sexta-feira, 29 de maio de 2009

"The Swan" (O Cisne)

Não existem mulheres feias mas sim maridos pobres!!
As fotos abaixo mostram nove participantes de um concurso de beleza para um programa de TV nos Estados Unidos que se chama "The Swan" (o Cisne). Quem nunca ouviu falar????
O que fazem é baixá-las de peso, modificar o penteado e a cor dos cabelos, maquilhagem etc etc etc. Mudam tuuuuudo para que elas fiquem lindas.

O processo de classificação dura 3 meses e, nesse período, elas não podem ver a família e nem se olhar ao espelho (senão, são desclassificadas). Fazem exercícios em academias e participam de sessões psicoterapeuticas em que expõem o porquê de estarem complexadas pelo seu aspecto. No final de cada programa uma é escolhida.

Depois de um incrível "makeover", as finalistas dos nove programas estão como na foto abaixo.
A que ganhou na final foi a primeira da esquerda para a direita.

CONCLUSÃO, SENHORES MARIDOS: INVISTAM NAS SUAS MULHERES!!!


5 comentários:

  1. concordo plenamente! os homens gostam mt de apreciar as mulheres alheias, mas admira as suas proprias mulheres.... NAAA!!! para k investir na esposa qd pode deleitar-se com outras de borla?

    vi alguns episodios desse programa e algumas mulheres ficaram mt bem, mas outras ficaram mm mt plasticas.. mas pronto, ficaram smp melhores do k o estavam!

    eu só digo... eu é k n m submetia a isso td...

    ResponderEliminar
  2. Eu também acompanhava o programa na Sic mulher! E ADORAVA! As candidatas entravam lá verdadeiras aberrações e saíam de lá autênticas mulheres de capa de revista.

    Eu concordo com este tipo de programas porque concretiza sonhos de muitas mulheres com a auto---estima muito em baixo ou mesmo sem ela..

    É um facto que saíam de lá todas iguais, ou seja, loiras, magras e com grandes mamaçais! Acho um pouquito pro exagerado mas lá está, é o ideal de beleza americano! Eu não gosto muito mas isso são contas doutro rosário!

    Eu não digo que não me submetia mas se o fizesse era só pra dar um jeitinho aqui e ali... Até porque acho que uma mudança radical destas afecta, de certeza a personalidade e isso já ia requerer acompanhamento psicológico...

    ResponderEliminar
  3. Tb xeguei a ver um ou outro episodio... Algumas saiam mt bem, outras uma bocado baby doll de mais!!! Mas a maioria delas tb n tem possibilidades para poderem investir um bocadinho nelas mesmas, e nem s quer se preocupam em melhorar o q podem, simplesmente se acomodam... O qué tá muitó malé!!!

    ResponderEliminar
  4. Realmente o dinheiro nao compra beleza, como se vê pelo exemplo da Oprah, mas ajuda...
    Esta mulheria passou do 8 para o 80...
    Mas também gabo-lhes a força de vontade e a coragem!!
    Mesmo estando muito plasticas, acho que estao bem melhor do que antes.. quase ganhavam a Miss Desleixo!!

    ResponderEliminar
  5. estãO a ver pOrque eu digO que o meu sOnhO erAcasaR com o DirectOr GeraL da N.A.S.A :)

    ResponderEliminar