quinta-feira, 21 de maio de 2009

CJ (Parker):


Esta foto não te faz lembrar algo?! :D

10 comentários:

  1. eU suPonhO que eSte posT é uma espÉcie de private joKe enTRe compinXas CJ e Santiti (mAis conHecida pOr aniTa das Serras)...
    nO entanTo eU cá fui pensandO...quE é aLgo quE de vez em qd me dOu ao trabaLho de fazer..e Lembrei...
    19h/21h...de 3ª à 6ª...nUns bOmbeirOs pertO de si?????
    reaLmente O camiNho prÁs indiAs é mesmo UMa iNFLuencia na vossa vida eheheheheheh

    ResponderEliminar
  2. Xáni vê como qd vc quer consegue pôr a cabecixa a funcionar?! :D

    Eu dou te a Anita das Serras! kkkkkkkk

    ResponderEliminar
  3. Voces tb falam com o sr. cadori??? :D

    ResponderEliminar
  4. Riti tu és the best :D o k eu me parti a rir c este post :D

    Nós somos muitò à frenté :D, marucujazinha nós vemos o caminho das indias e dp decidimos a nossa vida :) eu e a riti optamos pelo call center :D

    Agr falta saber kem vai trabalhar para uma loja de perfumes e vái fálár ássim, pórqué ésté fálár é um réquisitó fundáméntál párá sé trábálhár numá lojá dé pérfumés :D

    E ver kem vai tabalhar para uma loja de tecidos, X tens uma mm à porta de casa :D e nem tens tiques de linguagem :D, só és mãe de um filho que não é teu!

    O mais dificil vai ser alguém kerer ser uma espécie de freira, que se pareça com o Shankar para depois dizer: "Shankar não viu Manu, Shankar não conhécé Manu!!" :D

    E tudo gira à volta o Caminho das Índias :D

    X, nós falamos com muitos senhores Cadore mas também falamos com muitos Ademir e Tarsos :D e alguns são do género do Radesh (o indiano aldrabão)

    ResponderEliminar
  5. Marti e agr vc também!!! Daqui a pouco tudo o que é Gossip está lá :D

    ResponderEliminar
  6. Também temos sp a hipótese de irmos dobrar panfletos e ganhar 5000€ por mês, no mínimo! :D hihihi

    ResponderEliminar
  7. Eu ca axo k sim...! E ao tlf diziamos "Boa tarde, daqui fala a Gossip YYYY"

    Dobrar panfletos e um trabalho mt do dificil, requer mt concentração e trabalho fisico... Dai ser tao bem renumerado!!! lololol :p

    ResponderEliminar
  8. mas e preciso ter cuidado c o Sr. Cadori!! Ele vai acusar a Maya de ter ficado c os dinheiros do "falecido" Raul! Obviamentes q Rrajjj vai lg defender a sua mais q tudo!!

    ResponderEliminar
  9. Jura!!!!!!!! Eu não sabia de um nada disso... Marti vc anda sp a par das últimas! Onde vc sabe dessas coisas todas?! Conta pra genti!!!!

    ResponderEliminar
  10. humm num sei n si conto!!

    Vou contá pra voces... Camila e Ravi si casam!! Casorio tradicional indiano! E e Shanti quem consegue q eles se casem por amor!

    Fiquem por dentro em:
    http://caminhodasindias.globo.com/

    ResponderEliminar