quarta-feira, 20 de maio de 2009

Quem nunca reparou nas fitas que a Queen B usa na série GG?


As fitas da Blair nunca passaram propriamente despercebidas!
Hoje descobri que ela não só tem uma designer que lhe faz as fitas, como essa mesma designer tem um site onde qualquer pessoa as pode comprar.. Ela chama-se Jennifer Behr!
Posso-vos adiantar já que estive a ver o site e as fitas não são propriamente acessíves! Mas de qualquer forma deixo aqui a morada para quem quiser dar uma espreitadinha!
Vejam lá se reconhecem alguma...
Eu reconheci! ;)

XoXo

8 comentários:

  1. Eu já reparei e AMO de paixão..

    Só que agora já tudo o que é parola anda de fita hihihi :D

    ResponderEliminar
  2. fita brega qq uma tem! fita c classe e uma outra historieta!!

    Gosto bastantess do arco c a florzixa! ha um arco desse genero, em preto, na parfois!
    very cute!!! :D

    ResponderEliminar
  3. eu axo k ela é mm bonita e as fitinhas só vêm dar akele arzinho angelical!! são muito bonitas, todas as fitinhas!!

    quase apetece cantar:
    "fitinha de várias formas a todas ficam bem, mas às meninas GGG, melhor do que ninguém. vai de roda em roda, vai de fita em fita, elas são tao vaidosas, escolham a mais bonita" :)

    parece-me a mim que se acabou de decidir qual o pormenor a usar no próximo jantar ;)

    ResponderEliminar
  4. naoooooo... fitinha n pode ser o nosso "elo de ligação"!!! n e um acessorio q fique bem em qq cabelo!

    eu q ja fui adepta da fitinha, do lencinho q faz d fita, hj em dia n m imagino mt assim!!... :s

    ResponderEliminar
  5. Martinha, eu tenho pra mim que vc não quer aderir à moda da fitinha por traumas do passado, diga-se: Locomia/11h da matina/vodka de limão/fita no cabelo+rabo de cavalo heheh (tenho pra mim que esta noite/manhã era um bom mote para um novo post).

    Mas eu cá gostei da ideia! Se todas concordarem a próxima janta será da fita ou do arco ou até mm da teara no caVelo! :D

    ResponderEliminar
  6. EU CONCORDO!! QUEM MAIS CONCORDA??

    ResponderEliminar
  7. EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

    ResponderEliminar