segunda-feira, 11 de maio de 2009

Férias, doces férias...


















Meninas queria pedir-vos um GRANDE favor!! Se por acaso alguma de voçês ou um dos nossos IMENSOS visitantes conhecer alguém que alugue um apartamento T0 ou T1 (com um preço amiguinho) para a Praia da Rocha, Algarve, que me diga sim?

Afinal as Gossips têm que se ajudar nem que seja nas férias :D

Já agora voçês podiam dizer-me os vossos destinos de férias (até podem pôr fotos :)) para eu tirar umas ideiazitas! :)

11 comentários:

  1. Deixo uma sugestão... Pq não vais ao site da easy jet que tem voos baratinhos para a Madeira e evitas ir mais um ano para o Algarve?! Assim conheces um sitio diferente e vais pra fora cá dentro! :)

    ResponderEliminar
  2. Santinha era mm esse tipo de sugestões que eu cria, obrigada! mas em princípio vou mm po algarve, pk o meu namo (namorado :)) ainda so foi uma vez po algarve e cm lhe falei tao bem da praia da rocha, ele agr ta c vontade de ir p la! eu tb gostava de conhecer monte gordo.. vamos lá ver o k fica decidido :) Obrigada santinha ;)

    ResponderEliminar
  3. CJ....este ano eu gostava mesmO de ir á madeiRa!!!!
    se quisEr companhia...eU não me impoRtO de serviR de cOLa em vOce eheheheheh

    tiPo....é pOr estas e POr e poR outRas quE nunca entendi porque raiO me ChamavaM de pEneTra :D

    ResponderEliminar
  4. eu gostava mais de ir aos açores... mas no dia que for à madeira digo-te maracujá ;) aí é que podiam ir as gossip todas ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu por acaso tb gostava mt de conhecer a Madeira, ainda pra mais agr que há vôos tão baratinhos era mm de aproveitar!

    CJ, em relação aos Açores dou te um conselho. Vai lá mas daqui a uns aninhos.. Aquilo é mt bonito e tal pq é jovem... Mas não se passa mesmo nadinha! É só monte, relva, vacas, monte, relva, vacas! hehehe Ideal para quem está na reforma e quer descansar! :D

    ResponderEliminar
  6. Riti voçê é a maior :D mas olha.. não t iludas mt pk já me disseram que a madeira é bonita mas tb n é nenhuma ilha da diversão! :D

    mas isto tb se resolve mt facilmente, juntamos uns dinheirinhos e vamos todas nós comprovar qual é mhr, se açores, se madeira! axo boa ideia, não?:D

    ResponderEliminar
  7. meninas estao enganadas... eu moro com um madeirenxe no porto e el dixeme k a melhor altura para ir à madeira é msm na passagem d ano! é so curtir, mts fstas, bars e discos à disposiçao! el ja m avisou kd kizrs vir, liga pk vaist divertir mt...ponhot a conhecer td (a part do noit =D ) loool!! va vamos juntar uns trokinhos e vamos tdas, axava uma excelente ideia... k m dizem ahn?? ;)

    em relaçao às vistas tb ja ouvi dizr mt bm...claru sou suspeita pk a pessoa k m fala é d la xD

    beijo*

    ResponderEliminar
  8. pOis esta decididO ...bora à madEira em OutUbro :) 8fica nos intermédioS)
    50 oiros?????kem dá????

    ResponderEliminar
  9. Já comentei pessoalmente o post com a CJ Parker... Eu tenho para mim que devias ir para as praias Los Angeles onde trabalhaste durante tanto tempo... Baywatch!

    ResponderEliminar
  10. ISSO É QUE ERA!!!!! tenho o nome mas não tiro nenhum proveito :)

    ResponderEliminar