sexta-feira, 8 de maio de 2009

o verdadEirO

oLhem sÓ para este aR imponentE do PassarOcO....
quEm oLha não diz que estE é o ceLebre NOiTiBÓ :)

maS Eu...COMO nãO gostO muitO de passaros (mitO menos gostO de pássaRas)...vim aqui Lançar o repTo...
esta nOite de 6a feiRa...ninGuém aLinha comiGo e cOm compaRsa SanTis...numa de baiLaricO no fantastiCo (ehehehehe...e ninguem me paga pra diZer istO) baR vimaranenSe NOiTiBÓ!!!!!
diZem quE é PURA da LouCura (é o que diZeM porqUe eu não sei...aindA)
esTaO abertas as inscRiçõeS ;)

4 comentários:

  1. Eu tou IN!!! Vai ser muitó bóm!!!!

    E se mais algumas GGG alinhassem era perfeito!

    Se alguém precisar de convites eu tenho :D

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh... Eu tb não gosto de pássaro(a)s mas para o Noitibó abro uma excepção! :D

    ResponderEliminar
  3. txiiiiiiiiiiiii...a sanTis tem conviTes!!!
    ke péTacULOOoooo......

    ResponderEliminar