quarta-feira, 6 de maio de 2009

"...dizia-se que seria um jantar muito do concorrido..."

"...dizia-se inicialmente que seria um jantar muito do restrito..." (by Xania)

VS

"dizia-se inicialmente que seria um jantar muito do concorrido..."

O certo é que as Gossips são muito do ocupadas:

Aqui vai á tábélá!!!

Desta feita a EXCURSÃO habitual realiza-se rumo aos CAQUINHOS!!!

A Xana pediu e seja feita a sua vontade... uma vez que nunca foi lá jantar...


A última vez foi assim:


Até dia 9!!! A partir das 9h no sitio do costume... AR ;)

XOXO

6 comentários:

  1. diz q vai ser um jantar upa upa mt dos animados! basta relembrar Manu para td ficar bem mais divertido!!

    Tenho p mim q a D. Gusta s nos ouvir nos vai enxuvalhar!..

    ResponderEliminar
  2. Manú vái à féstá ém éspiritó!!! É ánimáção gárántidá! :D

    ResponderEliminar
  3. eu tho para mimk deviamos levra umas t-shirts a dizer "EU VOU" e o símbolo GGG! :D

    como já começa a ser nosso costume, axo k deveríamos levar qq coisita em comum!! ou uma cor ou algum objecto ou peça de roupa!

    sugestões?

    ResponderEliminar
  4. oH minHa gentxi....a tabeLa estÁ incomPleta..
    baMo La ber...porque é quE a Xêta naO tem cRuZ?????
    e já agOra...eu deduzo que miNha pessoa etá represenTada na diTa tabeLa...sob o nome de raiNha :) foZiX... KÉ CHiKÊ!!!!!!


    se voCes soubssem a saudadE q eu tenhO de uma excursãoziNha básica :)


    acHo que desta veZ deveriamOs Levar uns croqueteZinhos pRo camiNhO...

    ah...e poR favor...se deseNcataraM aLgo prO dRess cOde ..xá fabOr de avisAr baLé...
    (tiPo n vaLe pregar parTidas)

    (hUmm ora qUe boa ideia qUe eu Acabei dE daR hUmmmm)

    ResponderEliminar
  5. aTenção....dePois no bêcO do caKêdo..temOs de entraR em fiLa e ordeNadas...pra nãO LevarMos com uMa daTa de "arrUaceiras" Logo na entrada...

    vaMos dar uma de meninnas dOces e beM comportadAs eheheheheh

    ResponderEliminar