segunda-feira, 4 de maio de 2009

defiNiçãO de tardE BeM passadA

muLher quE é mULher gOsta mesmO é de uMa boa taRdE de cOmpras...

chameM-nOs fuTeis...despReoCupadaS...irresPonsávEis....nãO me imPortO nadissimA cOm esses precOnceitUosos pensamentOs pre-definidos...já que o reviRar de vestidOs..tOps, bLusas, biKinis...saPatOs, sandáLias, sandaLonas, bOLsas....pacheminaS....brinCOs...pULseiRas e coLares nUma Loja perTo oU Longe de miM...é aLgo quE me emOciona...me coMpLeta...me faz feLiz..me faZ esquecer...me faZ Lembrar....me faZ senTir tãO BEM :)

esta tardE de sabadO....sOLarenga por sinaL...peguei na minHa cOmpinXa SantissiMa e rumámOs para a cidadE viziNha...

fOmos recepCionadaS...com muSica...coM meninos e meniNas trajadAs com seu quenTérrimO traje acadÉmicO...todos cheiOs da aniMação caracTeristiCa da épOca....
mas o paLavra de ordem (nossa pOis cLarO) erA RUMar diRectas praS Lojas :)
viMos uma oU oUtra monTrixa para gaBar aLguma acessÓrio maiS cOLoridO..


maS proSSeguimOs em veLocidadE cRuzeiRo para o meio da cOnfusãO de mãOs quE remexiaM dE um tudO quE era pratELeiras e exPositOres....


vOLtas e vOLtas em bUsca de "não sei muitO bem o qUê"....e as hOras passavaM seM qUe eU oU saNTis dessemOs peLa passaGeM do temPo...

experiMentamos beLas idumentÁrias que encOntrámos numa das prefEridas shOps...e deiXámos as baLcÓnétis meias de quEixo caídO ao ver a nOssa descOntraçãO com direiTo a sessãO fotoGrafiCa...

mas o certO é que ficaMos encantadaS cOm aqUeLes modeLitOs metidOs a cerimOniosos...

SantiS amOu o bOLérinhO rosa...com aquELas manguiXas a transbordar cLasse...

eU preferi o vestidO de tafEtá rasQuissimO a imiTar cetiM....de cor verMeLha...com a FLor ao dependuRo....



foi a LoUcUra...não hajA duvida...


(o certO é que viamOs os expositOres a evaziar com uma pinta desGraçada...apoStO que nessa nOite na LagaRes...deveriAm passeaR dessEs vestidos e bOLeros a rOdos ehehehe )


dePois de tanTa aniMaçãO...tinha cheGadO a aLtura de vOLtar para casa

mAs coM toda aquELa asáfaMa hOuve a NecessidadE de nOs refresCar com cOca-cOLas e cOm uns dediNhos (piKenos) de conVersa :)
o maKis ... ao aR Livre fOi a ULtima paraGem anTes do regResso...



nO entantO...depOis de tanTas vOLtas...de entrar e saiR nUm numerO quase abSurdO de Lojas... reparámos nos tamAnhos dos sacOs de cOmpras...

conCLuímos ...quE na verdadE...nÓs (faLo tamBém em nOme da Mme. SantiS) gostamos é mesmO de tréCaria

(fLores pRo cabeLo...brinCos...cOLares ...PuLseiras..maiS puLseiraS..maiS brinCos e aindA mais pULseiRa e cOLarEs..e cLaro...trecOs pRo caBeLO) ...

É que nãO comprámOs muitO mais aLém dissO....

dePois o reuLtadO Lá em casa é estE:



a verdAdeiRa cOnfUsãO de acessòRios...

e o iNcriveL é quE achamOs que temOs sempre pOuca cOisa


eU e parCeira SanTissima estamOs mesmO é precisanDO de uMa DesiNtOxicaçãO de TrecOs....


aLguéM teM ideiaS SOS?????tenhO a cERteza de que nãO soMos as uniCas a padeCer desTe viCio....

:)

7 comentários:

  1. ehhhhhhhhhhhh e a fútil sou eu... :D

    ResponderEliminar
  2. Vc fale do que vc quiser mas na minha memória só reside uma coisa: trecos, trecos e mais trecos...
    :D

    ResponderEliminar
  3. Lojas enormes, cheias das roupas mas as vistinhas fugiam nos sp pros trecos! Incrível!

    Outra coisa a salientar, gosto particularmente na foto do bolerinho rosa, da plaquinha a dizer 5,90! MT BOM!!!

    Mas da forma que as roupices iam, a Lagares sábado à noite e domingo à tarde deve ter bombado! Baguan Kelie, como é que não fomos lá parar??? :S

    ResponderEliminar
  4. o post ta mt do demais! amei!! e santinha tb reparei na plakinha do preço 5,90€ axo k ta adequado :D

    axo k o k voçês fizeram, andamos todas a precisar!! de uma tarde sem stresses!

    e se s keram livrar dos vossos trecos, é fácil!! podem sempre dar-mos nos meus anos, n falta mt :D eu preciso :D

    umas precisam, outras so kerem ver-se livres deles!! mas o facto é n conseguimos viver sem eles!! são os nossos maravilhosos trecos!! afinal são eles k nos fazem ter akele tokezinho especial ;)

    BIBA AOS TRECOS!!!!

    ResponderEliminar
  5. mas Peço vOssa atençãO para a fOto do vestidixO vermeLho.....
    repareM La ao fundO...naO estUpefaçãO das baLcónétxis....
    eheheheheh


    ai eu adOrO tRécaria e vestidOs com rosas ao depEndurO ehehehehe

    ResponderEliminar
  6. proXima tarde destressaNte....comPrar trecOs pRa CJ ehehehehehe

    ResponderEliminar