domingo, 31 de maio de 2009

Pénis ou Não Pénis?

Quem não se lembra deste post???


miNha q'ridAs GGG....
nOticiaram_me oNtem....que Las BeLLas manAs....já passarAm pOr MadriD....e enContram.Se neste mOmentO (agOra provaveLmente, dada a diferenÇa de fUso hOrariO, deVem estaR a acOrdaR do sono de beLEza) em Terras MexicanAs....
Já apaNharaM o 1º SOL caLLiente e prepaRam-sE para aparEcer pOr aí cHeias dos bRonZes....
nãO é inveJa...mas hOje, por vias daS dUvidas, ja me vOu enfiaR nO soLáriO eheheheheh
24/03/2009
by maracujá
____________________X_______________________

Um belo dia, estavam as Gossips X e Santa nos Méxicos, decide a Gossip Maracujá fazer o post acima em homenagem às ditas cujas..

Depois disso dizia a X à Santa: a Maracujá não deve ter noção da imagem que pos... Ela não deve ter-se apercebido do "secundary meaning" da imagem...

Respondia a Santa: não... se calhar.. ela é burra não..? Claro que percebeu...

Dois meses se passaram e fomos esclarecer a situação... Perguntamos à Gossip Maracujá se tinha consciência do que tinha postado e a resposta foi uma:



NÃO

[E eu nem vou publicar o que a maracujá respondeu quando nós ao descobrir isto dissemos ARE BABA!!!]

Não adiantou a BIBARITA dizer:

Fruta da Epoca da Paixao tenho a dizer que adorei a imagem! Ta no top dos tops das imagens dos ultimos tempos!

Não resultou a X dizer:

Maracúja,Devo anunciar que, assim que tiver tempo, vou-me dedicar a fazer um post que vai ser um abaixo assinado para retirares esta image do esblog!!!!Tu assassinaste a dignidade de todo um blog de respeito com uma imagem super hiper mega ri ordinarona!!!Se alguém pudesse imaginar o que me ri qd fomos às netes nos méxicos e me deparo com esta imagem!!!Enfim... Axo que não vou fazer o abaixo assinado porque nem eu própria ia assinar!! LOLMais uma vez, maracuja no seu melhor!

A Maracujá ainda respondeu assim:

eU tb cóoooRTiiiii miLhÕes esta imageM biBa de miO coRazÓn ehehehehe


xoxo

PS: para quem se estiver a questionar, o que será que a maracujá escreveu para lhe aparecer semelhante imagem, eu também investiguei e descobri isso... escreveu: apanhar sol... nem podia ter escrito algo preverso, uma vez que nem a própria sabia o que postava...

4 comentários:

  1. eu só tho um comentário a dizer!! as GGG são todas uma perversas!! só escapa a maracujá!! pobrézita del maracujá!!

    eu tb n percebi lg de imediato.. foi a MALICIOSA da X k m abriu os olhos :)

    deixa lá maracujazinha!! EU ESTOU CTG :)

    ResponderEliminar
  2. Mas alguém aqui acredita que a maracujá pôs a foto na inocência?????????

    Are baguandi!!!!!!!!!!

    Então presumo que acreditam que o Pai Natal existe!!! :P

    ResponderEliminar
  3. ai naO acrediTaM????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    pOis vOs jUrO peLas miNhas riCas mãOzinHas quE foi na pUra da inOcencia...
    mas agOra qu peNso...vejam La se até seM queRer eu nãO tivE a miNha Logica:

    - eM fériAs o quE se faZ..se nãO o verdadEiro COCES....
    e quaL a meLhor imageM para exemPLificaR um cÓces???
    preciSamente...Uma dita cUja a apanhar uns bRonzEs!!!!
    eu até a dOrmir penSOOOOOOO

    ResponderEliminar
  4. oH paH...o raiO da piLa é que me LixOu ehehehehehe

    ResponderEliminar