sexta-feira, 22 de maio de 2009

Manuela Moura Guedes vs Marinho Pinto

Amiketxis n podia deixar d partilhar convosco o video do momento!!
->Manuela Moura Guedes vs Marinho Pinto (bastonario da Ordem dos Advogados).
Hj no jornal da noite da tvi, Marinho Pinto n gostando das perguntas da Nelinha (q ja tds sabemos q ela tb n e nenhum docinho c os seus convidados) resolve contra-atacar, e sem papas na lingua...! Resultado = cerca de 3min de pura peixeirada em directo!

5 comentários:

  1. É o fim da picada!!!

    Se eu já era fã do meu txefe, agora sou super fã!

    A Nelinha já merecia que a pusessem no seu lugar...

    Ainda ontem eu e a Riti estavamos a comentar isto mesmo.. os jornalistas de hj em dia, não sabem fazer uma entrevista imparcialmente...

    Eles acham que são a voz do povo ... e não são..

    Are Baba...

    ResponderEliminar
  2. Qui barraco!

    Mas já não era sem tempo de alguém dizer umas verdades e pôr a Manuela Moura Guedes no seu devido lugar.. Tudo bem que o senhor também deve ser adepto de um bom barraco mas foi muito bem feita! Isto sim, foi a verdadeira da humilhação pública! Pessoas como esta senhora estão sujeitas a situações destas.. Já dizia o povo: "Quem diz o que quer ouve o que não quer!"

    Mas coincidência das coincidências é que ontem o tema do meu jantar e da Kelita foi este mesmo assunto: a imparcialidade dos jornalistas. Isto a propósito da prepotência, arrogância e também imparcialidade de Rodrigo Guedes de Carvalho a moderar um debate que passava na SIC enquanto jantavamos. Ele tentou por mais que uma vez rebaixar a Carla Matadinho e a Fátima Lopes, sem lhes deixar oportunidade para se defenderem, porque nem sequer lhes dava tempo para falarem. Cada vez mais vemos entrevistas, telejornais, debates onde as pessoas de destaque deixaram de ser os convidados mas sim os jornalistas! Isto é inconcebível! Os jornalistas têm que ser isentos, têm apenas de se limitar a fazer perguntas e a moderar convidados, nada mais! Nunca, mas nunca podem ser eles o centro das atenções!

    É o resultado dos tempos em que vivemos... Toda a gente quer ser o centro das atenções e procura o tão desesperado protagonismo mesmo nos "sítios" errados!

    ResponderEliminar
  3. E tenho dito Santinha!! :) Você tirou-me as palavras da boca! Eu sou completamente a favor do Marinho!! Mas gostei especialmente da frase da Nela que diz e passo a citar "O seu jornalismo enquanto jornalista eu nunca ouvi falar, já o meu está à vista de todos"!!

    Nela, isto é para ti que eu sei que visitas o nosso blog :), 1º o teu "jornalismo" só é visto à sexta e mal, 2º só és "jornalista" pk és casada com o Moniz k parece um toininha e 3º se conversas de café são consideradas jornalismo, então as GGG são jornalsitas de 1ª classe!!!! :D

    Ainda nos queixamos k somos humilhadas?? A Nela é k foi :D BEM FEITA!!! Venham mais destas barracadas, que é disto que a gente gosta!!

    AH!!!!! E agr tb vão processar o Marinho Pinto?? É k os excelentíssimos senhores (as) da TVI que são tão a favor da liberdade de expressão, só o são qd são eles a dizer o k kerem, pk qd são os outros vê-se lg a liberdade de expressão que eles exercem, TUNGA!! levam com um processo!! ABAIXO A NELINHA MOURA!!!!! :D

    ResponderEliminar
  4. mAs eLém dE tOda a baixariA que preseNciamos...e apesaR dO jornaLismO brejeirO e despropositadO da manéLOcas...me dEscULpem diZê_Lo..Mas o Sr. BasTonáriO da Ordem do AdvOgadOs...nãO estEve à aLtura digna dA sua posiçãO!!!

    vamOs chaMar as cOisas peLos nomes....poRque pra peixeiradA sãO precisOs 2 neste casO ;)

    isTo de adoPtar pOstUras intrinsecaS dE PuRo agarrAnÇo aO podEr...coMeça-me a caNsar!!!

    ResponderEliminar
  5. A GRANDE MARINHO...!!!!
    É ASSIM MESMO,,CHEGA DE CONDENAR PESSOAS NUM TELEJORNAL, COMO QUE SE FOSSE UM TRIBUNAL DUMA DITADURA!!
    SEM PROVAS NEM TESTEMUNHAS É PRECISO TERMINAR COM ESSA LOUCA, QUE NAO DEVIA APRESENTAR UM TELEJORNAL..!
    É MESMO UMA PESSIMA JORNALISTA..!!
    FORÇA MARINHO PORTUGAL INTEIRO ESTA CONTIGO!!!

    ResponderEliminar