segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ninguém vai pra neve em Maio... :D

...pois é, mas eu e a minha primi fomos... :)


Saímos de Guimarães na sexta feira à noite, rumo a Fundão city!
Depois de uma bela noite de sono, metemos pés à estrada e subimos à mais alta serra de Portugal! À Serra da Estrela! Por incrível que pareça ainda havia neve...
O meu forte nunca foi propriamente a neve e nem os desportos relacionados, mas mesmo assim adorei, passamos uma manhã muito divertida!
(acho que dá para ver pela imagem :D)

Como somos pessoas muitó chiqués, o teleférico que nem estava em funcionamento até abriu de propósito para nós! É o poder das GGG! :D





Depois de muitas brincadeiras na neve...



Prosseguimos viagem e fomos até Manteigas a um parque radical....



...onde se podem praticar alguns desportos radicais como: slide, canoagem, equitação, entre outros.. Mas a principal atracção deste parque é uma pista de sky artificial, que por acaso até é a maior da Europa.




Nesse parque pudemos dar belas caminhadas e apreciar a fantástica paisagem do rio Zêzere...


Já no final da tarde e depois de um dia muito do bem passado regressamos a casa, onde tinhamos petiscos maravilhosos à nossa espera! :) Acho que em 2 dias engordamos uns 3 kgs cada uma! :)
De referir também o nosso serão... Passados praí uns 15 anos voltei a ver o festival da canção... Pois é, foi assim a nossa noite de sábado! A ver o festival da canção... E que bem me soube! Vá lá que Portugal este ano nem fez muito má figura, como de costume...
No domingo foi o dia do regresso...
Foram 2 dias muito bem passados e em óptima companhia.. Foi uma escapadinha curta mas serviu para recarregar energias... Por isso aconselho... Mais um belo destino: "Vá pra fora cá dentro!"
XoXo

12 comentários:

  1. Mas que belo fim de semana.. TB KERO, ADORO NEVE.... As fotos estão muito giras!! Muito bem meninas, foram ao Fundão mostrar o poder das GGG :D

    Voçês são MUITÓ CHIQUÉS :D

    ResponderEliminar
  2. eU estOu comPLetamente de acordO com as pRimas :)

    é certO que iniciaLmente achei muito estranha esta vOntade de Lidar com a natUra..poR parte de eL santis....e pensei...esta está aki a tramaR aLguma...que eLa nãO dá pOnto sem nÓ :)

    dpOis ...posteriormente cheguei à concLusão qUe a cuLpa desta vOntade toda de sE atirar nas nevEs....era tãO somentE...dos canneLonis....dOs arrOzes de mariScos...dos cheesecaKes!!!!e cLarO..das cerejas :)


    mas vaLeu a pena...no que tOca a este post...vaLeu a pena!!!T~em aqui foTografias LindissimAS mesmo ;)

    ResponderEliminar
  3. o q as GossipEs gostam e de um belo de um passeio!!!

    mt do chiké ir pas neves em Maio! :p

    ResponderEliminar
  4. Nao é para todas...só para quem merece xD

    ResponderEliminar
  5. lool é msm ixu soufes =D

    ta excelente as fotos...tb vou krr ir la um dia ;P

    espero k s tenham divertido la pelos altos...mas ah é verdade...so fotos giras e tal e coisa...mas n houve ng a espalhar-se la na neve,n??!?! digam a verdade...;)

    kiame rir um bokadito...loool

    bjokas gands

    ResponderEliminar
  6. Elas são muitó chiqés!

    Eu não fui :( Mas por motivos que eu entendi serem muito do nobres.. ;)

    Vou para a próxima.. Ou vamos todas.. :D

    XOXO

    ResponderEliminar
  7. As fotos estão de mais... A riti qd está nas pedrinhas parece as capas do livro da Anita... Estou a ponderar fazer um post sobre ésse ássuntó! :D

    ResponderEliminar
  8. X............ eU apoiO.Te Largamente Nesse seU posT :)
    ehehehehehehehe

    ResponderEliminar
  9. Eu vou fazer o post e voces dp dizem se n concordam cmg...

    :D

    ResponderEliminar
  10. MAS QUE FANTASTICA DESCRIÇÃO!
    TB KERO VER NEVE NO FUNDÃO EM MAIO!

    ResponderEliminar
  11. Vocês vão postar as calinadas uma da outra ou vão deixar essa tarefa ingrata para mim?!? ;)

    ResponderEliminar
  12. Eu até estava a pensar fazer um post só com isso mas a SM diz que não é grande adepta de humilhações públicas... Pra mim é naquela... Já estou habituada e já! hihihi

    ResponderEliminar