segunda-feira, 25 de maio de 2009

Conheçam o Novo Tlm...

Para a SantaRiti:

(um Macintosh)


(mais)


(a Apple)


(é igual)


(a Maple)


Não há que confundir:

(um Iphone)


(é diferente)


( de um Maple)
Estavam as Primis Riti e Sofes no Fundo da Serra da Estrela, na versão Anita na Serra, quando a Anita pega num Iphone e diz:
- Ahhhh este é o telemóvel da MAPLE...
(Como quem diz Machintoch + Apple)
CALINADA CALINADA CALINADA!!!
(Devia ter sido a XUMANU a fazer este post... mas devido à sua agenda preenchida eu disponibilizei-me.. eheheh)

5 comentários:

  1. LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

    kkkkkkkkkkk

    Riti voce e de mais!!!! :D

    X a ilustração ta mt do bem feita!!

    ResponderEliminar
  2. Ok! Depois da Nelinha, este tipo de humilhações públicas passam-me ao lado! hihihih

    ResponderEliminar
  3. ihihihih
    CALiNADA CALiNADA CALiNADA CALiNADA CALiNADA CALiNADA CALiNADA CALiNADA

    ResponderEliminar
  4. Tenho para mim que a Rita esta a ser por demais de humilhada.. Quem nunca deu uma CALINADA que atire a primeira Pedra!

    Are Baba!

    ResponderEliminar
  5. Primi X nao venha em defesa da sua irma Santi, pk ela e a primeira a querer humilhar os outros com as respectivas calinadas....
    .....todos têm espaço para uma pekena humilhaçao publica...eu tb ja tive uma quantidade razoavel delas!!!

    Primi Santi nao podia perdoar :p hihihi

    ResponderEliminar