Para mostrar a enorme influência da publicidade, vejam bem este caso que aconteceu nos USA...

Foi exibido de forma intercalar num cinema americano o anúncio de um gelado tão rapidamente (1/3000 segundos), que os espectadores só o viam opticamente, mas não deram por ele conscientemente.
No intervalo venderam-se 60% mais gelados do que antes..
Atribui-se a razão do elevado consumo à projecção subliminar...
Há coisas Fantásticas, não há???
XOXO
os desvendadores de mitos do Discovery Channel já desvendaram esse ;) e com Pipocas foi Mito!
ResponderEliminarMIiiTO!!!! (not the car!)
ResponderEliminarai de mim s d cada xs q via algo na telinha eu fosse comer!!! n havia portao de quinta por onde eu passasse!
Dois que me livre! Por que é que todas as conversas têm que acabar em comida?!
ResponderEliminarDaqui a pouco quem não passa nas portas sou eu! :S
LoL...
ResponderEliminarpOis eu nuNca estive tãO certa daquELa máxima ...Oh MiNha fiLha Ôce comi cos ÓLho pô!!!!
e cLarO...pOr essas e pOr oUtra é que jà nãO entrO na pOrta do eLevAdoR ehehehehehe
bem, meninas eu era capaz de afirmar k isso não é mito.. eu era bem capaz de ver esse geladinho delicioso no cinema e ir comprar.. eu dou td por um geladinho.. alias por um geladinho, chocolatinho,qq docinho ou salgadinho..
ResponderEliminarMaracujazinha... Se eu comesse só cos olhos, ainda tinha sorte..
Santinha,
axas k há coisa mhr do k falar em comida? só se for falar mal de alguém :D
CJ... Quém é qué áqui fálá mál dé álguém?? Nos estamos sempre caladas, naquele silencio constrangedor... :S
ResponderEliminar