quarta-feira, 27 de maio de 2009

O apelo ao inconsciente...

Para mostrar a enorme influência da publicidade, vejam bem este caso que aconteceu nos USA...



Foi exibido de forma intercalar num cinema americano o anúncio de um gelado tão rapidamente (1/3000 segundos), que os espectadores só o viam opticamente, mas não deram por ele conscientemente.
No intervalo venderam-se 60% mais gelados do que antes..
Atribui-se a razão do elevado consumo à projecção subliminar...
Há coisas Fantásticas, não há???
XOXO

6 comentários:

  1. os desvendadores de mitos do Discovery Channel já desvendaram esse ;) e com Pipocas foi Mito!

    ResponderEliminar
  2. MIiiTO!!!! (not the car!)

    ai de mim s d cada xs q via algo na telinha eu fosse comer!!! n havia portao de quinta por onde eu passasse!

    ResponderEliminar
  3. Dois que me livre! Por que é que todas as conversas têm que acabar em comida?!

    Daqui a pouco quem não passa nas portas sou eu! :S

    ResponderEliminar
  4. LoL...
    pOis eu nuNca estive tãO certa daquELa máxima ...Oh MiNha fiLha Ôce comi cos ÓLho pô!!!!

    e cLarO...pOr essas e pOr oUtra é que jà nãO entrO na pOrta do eLevAdoR ehehehehehe

    ResponderEliminar
  5. bem, meninas eu era capaz de afirmar k isso não é mito.. eu era bem capaz de ver esse geladinho delicioso no cinema e ir comprar.. eu dou td por um geladinho.. alias por um geladinho, chocolatinho,qq docinho ou salgadinho..

    Maracujazinha... Se eu comesse só cos olhos, ainda tinha sorte..

    Santinha,
    axas k há coisa mhr do k falar em comida? só se for falar mal de alguém :D

    ResponderEliminar
  6. CJ... Quém é qué áqui fálá mál dé álguém?? Nos estamos sempre caladas, naquele silencio constrangedor... :S

    ResponderEliminar