terça-feira, 7 de abril de 2009

SPOTTED - Kristen Bell no set de Gossip Girl


Para quem n sabe Kristen Bell (talvez a conheçam como Veronica Mars) e a actriz que da voz a Gossip Girl! Sim, e a voz dela q se ouve como narradora na nossa serie preferida, e ela foi vista no set de gravações. Diz-se q o ultimo episodio da serie vai ser sobre a Serena a tentar desmascarar o/a autor/a do blog mais famoso de Manhattan... Sera a presença de Kristen uma mera coincidencia ou ira mm ela entrar na serie?!!

N percam os proximos episodios! Porque nos.......... tambem nao!!!! ( lOl)


XoXo

5 comentários:

  1. AMICA,

    esclareça-me:

    estamos a falar da GOSSIP GIRL ou do SANGOKU????

    XOXO

    ResponderEliminar
  2. GossiP of course!!! mas kem sabe s qd a Serena descobrir kem esta por tras do esblogui n ha umas cenas bem ao estilo do Dragon Ball!! :p

    ResponderEliminar
  3. Eu aguardo de certeza e não é pelo Dragon Ball :D

    Eu tenho pra mim que ela vai entrar.. Vejam só a minha lógica.. Se ela não fosse dar a cara não iam pôr de certeza uma rapariga toda cheia dos bons aspectos, punham um bacalhauzito qq pq saia lhes bem mais barato! hihihhi

    ResponderEliminar
  4. lOl e um bom ponto de vista Riti! mas tinha mais piada s a GG fosse alguma das personagens ja existentes... Estou ansiosa!!!

    ResponderEliminar
  5. Martxinha, eu tenho pra mim que ela vai entrar mas que não é ela a GG, percebi?!

    ResponderEliminar