sexta-feira, 3 de abril de 2009

Gang - A Loja que te Entende

Já que estamos numa de moda Brasiu, aproveito para deixar aqui um conselho a TODAS!

São as calças Gang - Rio!

As calças indispensáveis para realçar o bumbum! :) Inicialmente apenas eram usadas pelas meninas da favela que gostavam de "decer" até ao chão nos famosos baile funk... Mais tarde a moda espalha-se.. Em qualquer armário era obrigatório ter uma calça Gang.

Hoje celebridades como Gisele Bundchen, Britney Spears e Beyonce não dispensam a sua calcinha!


Aqui deixo o site para vcs darem uma espreitadinha: http://www.gang.com.br/

"A Gang sabe que a moda é um dos principais canais de comunicação do público jovem que, em todas as épocas, sempre busca transformar o mundo com suas novas idéias. Dessa forma, a empresa leva para as ruas, através de suas campanhas, tudo aquilo que os adolescentes querem dizer, mas não encontram espaço.
Para a Gang, o slogan “A loja que te entende” não é apenas uma forma bacana de assinar seus anúncios; é, sim, a confirmação do compromisso de dar voz ao seu público."
Ps: Só há um piqueno problema, estas calcinhas só estão à venda no Brasil, ainda não as exportam pras Europas, por isso faço um apelo, sp que conhecerem alguém que vá ao Brasil, peçam pra trazer uma calcinha Gang! :D

1 comentário:

  1. Este post faz-me lembrar uma coisa que li e resolvi partilhar... Leiam, é engraçadinho...

    "... Tudo começa quando as companhias que procuram as tendências no mercado, conhecidas por Estúdios de Tendências, notam que determinada camada da população se interessa mais por determinados assuntos do que por outros - e isso nada tem que ver directamente com moda. Esta pesquisa é feita com base em entrevistas a consumidores, monitorização por amostras, mas sobretudo através da observação cuidadosa de um exército de pessoas - que geralmente rondam os vinte e os trinta anos - que frequenta discotecas, caminha pelas ruas e lê tudo o que se publica nos blogs na Internet. Nunca olham para as montras, mesmo que sejam de marcas respeitadas; o que está ali já atingiu o grande público e está condenado a morrer.

    O que os génios dos Estúdios de Tendências querem saber exactamente é: qual será a próxima preocupação ou curiosidade do consumidor? Os jovens, por não terem dinheiro suficiente para consumir os produtos de luxo, são obrigados a inventar roupa nova. Como estão sempre colados ao computador, partilham os seus interesses com os outros, e muitas vezes isso acaba por se tornar uma espécie de virus que contagia toda a comunidade. Por outro lado, os pais influenciam os jovens naquilo a que chamam «sistema de valores». Mesmo que os adolescentes sejam rebeldes por natureza, acreditam sempre que a família tem razão; podem vestir-se de uma maneira estranha e gostar de cantores que soltam uivos e partem guitarras - mas é apenas isso. Não têm coragem de ir mais longe e provocar uma verdadeira revolução de costumes. (...)

    Porque os Estúdios de Tendência mostram que a sociedade caminha neste momento para um estilo mais conservador, longe da ameaça que significaram as suffragettes ou os cabeludos e anti-higiénicos hippies..."

    XOXO

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