sexta-feira, 17 de abril de 2009

Como as aparências iludem!!!


Pois é meninas, aqui esta mais uma prova em como n nos devemos deixar levar pelas aparências!! E certo e sabido q qd conhecemos alguem mts vezes nos deixamos levar pela primeira impressão mas devemos sempre ver p alem disso...!! Susan Boyle e a prova disso!!É uma escocesa de 47 anos q participou no programa de "caça" talentos britanico ("Britain's Got Talent")e qd entrou em placo lg s ouviram umas gargalhadas de fundo mas qd começou a cantar mts bocas se abriram e n foi p rir... foi p ficar de queixo caido!!!
O seu video no youtube ja foi visto mais de 12 milhoes de vezes (tipo... s fosse so ca em portugal ja TODOS os portugueses o tinham visto.. alguns ate + q uma xs!!). Ja foi convidada pra ir a Oprah i tudo!! Ke chiKe!! :))




queria brindar-vos c o video mas o youtube n m deixa!! mas deixo-vos o link...
XoXo

4 comentários:

  1. Miketxi tenho a dizer que ainda não fui ver o video... Mas a cara dá senhora não é lá o melhor catão de visita possível... Se vc diz que ela canta bem, I belive in u! :)

    ResponderEliminar
  2. FONIX!!!!! ta mt bom este post! a mulher calou-os a todos! ou mhr, fê-los aplaudirem-na e pé! e mereceu, ela nunca se deve ter sentido tão poderosa!
    mas para 47 anos ta mt acabadita :)

    ResponderEliminar
  3. fUi iguaLmente suRpreendida cOm esta TaLentoSa senhOra de 47 anOs....
    vi umA reporTagem exactamente aceRca da desOberta de sUSAn bOyLe....pensO que nãO foi sÓ o puBLico que fOi apanhadO de surPresa....incLusivÉ o jUri ficOu estarrecidO coM a vOz desta senHora de aparEncia meGa simPLes....
    eU propria admiRei a simPLicidadE desta senhOra durante a entrevisTa....
    e veJam...47 anOs....a tenTar segUir o seu maioR soNho...canTar e ser recOnhecida pOr isso...
    Uma LiçãO de vidA pOrtantO!!!!

    uM brinde à vOntade e cOragEm em ser FeLiZ ;)

    ResponderEliminar
  4. Quem conhecer a MÚSICA NO CORAÇÃO deve lembrar-se que na parte do Festival de Música, a senhora que ficou em 2º lugar é igual a esta... Claro que em primeiro lugar ficou a Von Trapp Family Singers!

    ResponderEliminar