domingo, 5 de abril de 2009

Jamiro


Embora um bocadinho atrasada, venho aqui para responder ao desafio proposto pela CJ.
Tal como já algumas Gossips disseram também eu não tenho uma música de eleição. Há várias músicas que numa altura ou outra da minha vida me marcaram, como tal não posso dizer que tenho "a" música da minha vida..

Como só posso escolher uma vou deixar aqui uma música de um cantor que eu AMO de paixão (tenho a certeza que a Maracujá me vai dar razão :D), é a Cosmic Girl do Jamiroquai:


Jamiro 4 ever!!! :) :) :)

2 comentários:

  1. uM brndE à cosmiC giRL...Um brinde aO jK e suamaneira tã pecuLiar de fazer musiCas do nOsso agradO tOtaL!!!! uM brinDe à sanTis que escOLheu grandE mUsica......
    um brindE ás GGirLs...que nO fundO sãO as VerdadEira raParigAs CóSmicas :)

    ResponderEliminar
  2. i will not comment on this music!

    ResponderEliminar