terça-feira, 7 de abril de 2009

I'm BACK!!!!

Gossips!!
Depois de muitos afazeres, consegui finalmente vir aqui ao blog escrever! Até agora passava aqui para matar saudades (ou será vício...) mas sempre sem um tempixo para umas palavrinhas...
Hoje, dediquei-me de dedos e alma a comentar todos os posts, desde o das Gomas até ao último postado!
E, convenhamos que não são assim tão poucos... Parece-me que 53 posts NUM MÊS é uma boa média... E depois, anunciamos para quem quiser ler que somos viciadas em gomas... no blog não somos viciadas... só em gomas...
Bem, a Miss Riti prometeu que vamos postar umas coisixas mas a data ainda está por decidir porque os nossos horários são muito do incompatíveis.
MAS.. nos aguardem!!!
:D
XOXO

2 comentários:

  1. WellCome back Gossip X!

    agr ve la se contribuis po esblogui.. temos uma media p manter!!! :p

    ResponderEliminar
  2. Eu já tenho vindo a contribuir mas tenho para mim que não vamos manter a média... Ninguém liga ao esblogui!!!

    ResponderEliminar