segunda-feira, 6 de abril de 2009

Eles não resistem!!!!


Na 6ª feira passada tive o prazer de assitir ao vivo ao concerto dos Cinematic Orchestra (para quem não conhece, vou deixar um cheirinho do que eles tocam). Foi magnífico!!!Eles são fantásticos!!!
Como não podia deixar de ser a Inês tinha que fazer das suas! No fim do concerto chamei-os bem pertinho do palco e pedi para autografarem o ticket...conversa puxa conversa, pedi pa bater uma fotozinha com eles.Toparam na hora!!Dizendo mesmo para subirmos no palco!!Sim amigas!!
Lá fiz o esforço e subi pa bater a foto...pronto... conversa puxa mais conversa, lá nos pediram para lhes irmos mostrar a noite do Porto!!!Claro que aqui a Inesinha aceitou logo,lololol!!!Mas...o resto do pessoal cortou-se...pronto...escolhi a companhia errada para ir ver o concerto...Fica no pensamento como teria sido a noite com a gentes do espectáculo internacional!!!

2 comentários:

  1. Ai Inox, como eu tenho saudades de sair ctg e ver te fazer das tuas :D Ainda me lembro das nossas nights no Via Rápida e na Vogue :) hehehe Podes ter a certeza que se fosse eu a ir ctg ao concerto, de seguida teriamos mostrado a noite do Norte aos senhores! :)

    Continua a contar as tuas histórias e peripécias sp hilariantes aqui no GGG que nós adoramos "ouvir" :)

    Beijoooooooo

    ResponderEliminar
  2. Ai Ninokas tu tas uma tola...

    Saltaste p o palco?

    :D

    Pagava para ter visto, não a banda mas a ti :D

    ResponderEliminar