terça-feira, 7 de abril de 2009

Música da Minha Vida...

Mininas,

Tal como quase todas, também eu não considero que não tenho uma música da minha vida....

Mas, como muitas sabem e outras não, tenho um FILME da minha minha vida...

E, não fosse esse filme um musical, e eu não deixaria aqui uma musica que é parte dele... Mas como é um musical, vão ter que levar com ele!

O filme é SOUND OF MUSIC - MÚSICA NO CORAÇÃO...

Muitas devem-se lembrar perfeitamente do filme, outras nunca devem ter ouvido falar, e outras ainda, como eu, viam o video 365 dias no ano, várias vezes ao dia... É toda uma infância :D

O pior de tudo é que não me bastava por a música mas ainda tinha que ter uma mix de actualização... vejam o video e já vão perceber :D

Chorem.. Snif Snif



6 comentários:

  1. E eu k pensava q ias escolher a musika da bela e do monstro!!! lololol

    ResponderEliminar
  2. Num to intendendo pq q so 5 GGG e q aderiram a genial ideia da CJ (Parker!!!)... vao levar tds falta na caderneta e um recadinho p assinar!!

    ResponderEliminar
  3. Estas Gossips estao MUITÓ paradas!!!

    ResponderEliminar
  4. devo dizer k este post ta demais! eu estava presente no momento da descoberta do vídeo e tenho a dizer k toda a gente da esplanada da paste se apercebeu da nossa descoberta, visto que, demos pco nas vistas :D TA MUCHO BUENO E BUENO É BOM!

    ResponderEliminar
  5. A emoção foi muita!! Foi dificil controlar ;)

    ResponderEliminar