quarta-feira, 29 de abril de 2009

Privileged

Uma vez q so saem novos episodios de GossipGirl de semana a semana, arranjei uma outra serie p esses dias de ansiosa espera! - Privileged!!



Megan Smith é uma jovem de 23 anos licenciada em jornalismo pela Universidade Yale, que sonha em conquistar o mundo do jornalismo, apesar de no momento estar empregada por um tablóide... Tudo muda em um único e confuso dia, quando ela é demitida, e acaba por conhecer a lenda dos cosméticos Laurel Limoges e se torna tutora de suas duas netas adolescentes. Rose e Sage (gemeas falsas)belas e multi-milionárias, porém, rebeldes, e não dão atenção a Megan, apesar desta estar determinada a conquista-las enquanto aproveita a boa vida que ganhou - uma suíte privada, um belo de um carro conversível e um chef particular (gay!).
A 1ª temporada ja esta td disponivel on-line (http://www.series-br.com/2009/privileged/)!
Ta Ta!!

7 comentários:

  1. Eu gostei mt desta serie!!! Pena q ainda n tenha saida a 2ª temporada :s

    ResponderEliminar
  2. martinha tu so crias vicios :D

    mas olha k até gostei da historinha! sou capaz de dar uma espreitadela, mas so dp de ver mais alguns episodios da gossip! s n ainda sou expulsa do clã!

    ResponderEliminar
  3. CJ em 1º lugar ta smp Gossip girl!!! :) mas dp ha smp lugar p mais uma ou outra serie :D

    ResponderEliminar
  4. Hummm... Não conhecia mas até gostava de conhecer... Graçá Deus se há coisa que as gossips gostam é de séries, quanto mais fúteis melhores! hihihihi

    ResponderEliminar
  5. Eu quero ver esta série... Amica na pen que puseres as fotos acreCenta o seriado :P

    ResponderEliminar
  6. Ja estou a acompanhar este série!!!! Muito Boa...

    ResponderEliminar