quarta-feira, 18 de março de 2009

Vamos lá desejar uma boa viagem às nossas meninas

Há quem tenha sorte e há quem veja os outros a ter sorte!:) Nós aqui neste tempito, que lá vem bom tempo, lá vem mau tempo e vão as duas gossips pós Méxicos.. INVEJA!! :) Mas voçês merecem! Por isso divirtam-se MUITO e aproveitem as praias de sonho e o solinho e o shopping e as barraquinas de bijuteria e tudo e tudo!! :) Nós cá nos contentamos com estas fotos :)! Beijinhos X e SantaRiti e MUITO BOA VIAGEM! :* TIREM MUITAS FOTOS!



8 comentários:

  1. Obrigada!!! Nós aproveitaremos por todas e prometemos que trazemos muitas histórias pra contar :D

    Só esperamos é que na próxima viagem haja mais GGG's a entrar no espírito! :)

    CJ: next stop: Cabo Verde with u, ok?

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera ir tb!!!!! Mas as GGG's vão muito do bem representadas ;) por isso divirtam-se muito e gozem por todas nós que cá vos aguardamos ansiosas por saber todas as aventuras.

    Um grande beijinho para as duas e muito boa viagem.

    ResponderEliminar
  3. simmmmm....e já agOra Lanço o repTO e quem quisEr se jUnte na despedida, sabadO bem cedinhO, no TJ pra pikeNO_aLmoçar cOm a viaJanTes :)

    p.s. e querO saber sa histOria de CabO verdE ;)

    ResponderEliminar
  4. kem sabe s ainda n fzemos uma GGG trip! :p

    mininas vcs si divirtam bastantxi la nos mexicos!! tirem mts fotinxas p dp nos regalarem as vistas ;) lol

    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  5. Eu alinho no pikeno almoço de despedida! mas isso das meninas viajantes! Já as estou a imaginar todas nervosas e stressadas com as horas :D!

    Cabo Verde fica para uma altura mais favorável economicamente! ;)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo post CJ!!!

    Eu tb alinho no piqueno almoço... que remédio... eu não sou de madrugar mas desta vez não tenho alternativa...

    Posso sempre fazer como o outro sinhor que na hora que a mulher o acorda para apanhar o avião ele diz que não lhe apetece levantar... rsrs.

    XOXO

    ResponderEliminar
  7. eU fUi....e gOstei do momenTinho antes da ParTida :)

    já estOu a morrer dE saudadES!!!!

    ResponderEliminar