sexta-feira, 13 de março de 2009

EXCURSÃO

A pedido de várias famílias e, como as tradições só o são se se mantiverem, vamos fazer a "cena da excursão" (palavras da Xania).
Para tal, o ponto de encontro é no sitio do costume pelas 21h, sendo que podem aparecer a partir das 20h30 para o convívio habitual.
Porque recordar é viver, deixo algumas imagens de boooooooas lembranças.. :D
Em 2006 foi assim... Destino ValDonas.

Em 2007 foi assim... Destino Celeste.


Em 2008 foi assim... Destino O Forno.


ESTE ANO VAI SER ASSIM:

PREVIEW...


DESTINO:



XOXO

13 comentários:

  1. LOooooooL.....esTa pOr demais de muiTo à frentE este pOst kakakakakakakaka

    ResponderEliminar
  2. Porque será que a minha pessoa nunca aparece na fotinhas?!?!?! Será porque está sempre com a camara na mão? Será?

    ResponderEliminar
  3. Miketxi!! i promise q desta xs vais aparecer na fotinxa da excursão!!!

    ResponderEliminar
  4. caMera-giRL....
    sO uma questão....excUrsãO quE é excUrsão tem de ter farNeL....tenhO p'Ra mim que deveriamos Levar de casa uNs rissOLes...e uNs bOLinhOs de bacaLaU...para petiScar peLo caminhO!!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu ia adorar a ideia.. se o xina não fosse a 200 metros do ponto de encontro.. mas se insistirem, eu alinho... os clepes esperam..

    ResponderEliminar
  6. E devo ainda dizer que a nossa mesixa já está reservada...

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho uma teoria! A rachel maria de cabanelas não aparece nas fotos, porque não se kis expôr no blog, então toca a pôr as amigas :D mas desta vez não tens desculpa, vais aparecer em todas as fotos e vais estar também aqui no blog!!!

    ResponderEliminar
  8. mas tenho k admitir k tá mt fixe este post!! :D

    ResponderEliminar
  9. Eu realmentee n apareço em nenhuma foto das excursões... :S

    ResponderEliminar
  10. kelly X!! falta uma foto da janta no Porta Larga!!.. e axu k tiramos da excursao p akele tao animado jantar q ate bailarico teve!!

    ResponderEliminar
  11. Pois tiramos.. mas tu que queres, a Miss Joana não se digna a passar as fotos.. a Miss Guigu idem... N está na minha base de dados !!!

    ResponderEliminar
  12. Só tenho pena de ter ficado tipo fantasma na última foto! hehehe

    ResponderEliminar
  13. oH s.RiTi...voce teM razaO....fOi pena essa sua postura de faNtasmiNha....sabE o quE Lhe diGO???
    uM brinde aO fEnO_grEgo ;)

    ResponderEliminar