terça-feira, 10 de março de 2009

no Ponto G!

Estreio-me a postar no "GGG" o Ponto G (surpreende, da prazer e aquece) com uma sugestão que considero preciosa para ficarmos a par, do disse que disse e disse que foi , Vulgo Fofocas. é um site que sigo e se intitula: Fofocas do dia - As Fofocas da Fofoca, o endereço é: http://fofocaemdia.blogspot.com/
Fofocar é uma delícia! Quando temos tempo? claro! (a resposta aos que perguntaram) Principalmente não prejudica ninguem a fofoca saudavel!

Abrir uma sessão diaria de quentinhas aqui no GGG, sugiro!



porque pontos de cruz... balha-me Deus!

6 comentários:

  1. oH mmE vOce pOs a bOkixa do pOnto cruz em pikeno para eu nem poder ver né??? ehehehehe

    espreiTei o bLog que aconseLhou...deLiciei-Me com as imagens dos rebenTos femininOs do brad...
    mas gostei especiaLmente do da heLen cHrisTiensen :)

    fOfocaR....diZ que faZ bem à peLe minha gentE....bora acaBar com os peeLings ;)

    ResponderEliminar
  2. Ritii a imagem está muito boa e mt do adequada, só que quase fico sem forças só de olhar pra ela..

    ADOREI o blog, bem ao estilo GG! :)

    Já a Xani não dirá o mm... Ela é mais ponto cruz! kikikiki

    ResponderEliminar
  3. Já segui a sugestão e dei também uma espreitadinha lá ao blog.. ;) Muito do fixe!

    ResponderEliminar
  4. PS: O tópico do post é muito sugestivo tb hihihi

    Daqui a uns tempos até podemos ponderar mudar o nome ao blog ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu concordo com a ideia de mudar o nome para Ponto G xD...

    ...é muito sugestivo hihihi...

    ResponderEliminar
  6. mudanças reviravoltas e muito muito mais so aki no GGG

    ResponderEliminar