quinta-feira, 19 de março de 2009

Custou... Mas mais vale tarde do que nunca!!! :)

Olá todas as GGG!!!!

Primeiro de tudo tenho uma reclamação!!!!

escrevi um comment mega de enorme e mega de carinhoso para as nossas meninas e eis que não me deixa enviar!!!!

Aquela coisa de escolher o perfil baralha minha cabeça loira!!!!!!

Habituem-se às minhas loiriçes!!!! LOOOLLLLL

porque não podemos ter nós uma secção de comments igual á dos outros blogs??? É que este sistema baralha-me!!!! :)

Quero felicitar o resto das GGG pelo brilhante trabalho que tem neste blog!!!!

Adorei o jantarzinho!!!! :)

Já agora aproveito para perguntar onde vêm vocês o Gossip?? É que eu só tenho a primeira season!!!!! Desejo e anseio pela Segunda!!!!! AJUDEM-ME!!!!!

O corte e costura fica para outro POST!!!!

Sweet Kisses by Sweet Tsunami....

4 comentários:

  1. Sweet Tsunami!

    A 2ª andava a dar num canal da tv cabo o "Sony Entertainment" mas penso q tb ja terminou la e q de momento n esta a dar em + nenhum canal... Mas tenho a 2ª temporada (ou pelo menos os episodios q ja sairam visto tarem a sair fresquihos novos episodios por estes dias!!). S quiseres passo pra uma pen!!

    XoXo

    ResponderEliminar
  2. uM brindE as LoiRas geNUínAS!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Sweet Tsu:

    Qd entrares no Gossip inicia sempre sessão (log in) ... assim podes sempre comentar sem problema...

    Como todas nós somos umas cabeças no ar, por vezes acontece estarmos a escrever um comentário que parece um testamento e UPS, reparamos que não iniciamos sessão...

    Nesse caso, não desesperem...

    Selecionam o texto e fazem copiar. Entretanto, iniciam sessão normalmente... Após isso, voltam ao sitio onde queriam por o comentário que estavam a escrever e voila, ele aparece lá ;)


    XOXO

    PS: Benvinda aos posts ;)

    ResponderEliminar
  4. Martinha se me arranjares os episódios amaço-te de beijos quando estiver contigo!!!!!!!!!

    Arranja-me, pleaseeeeeeeee!!!! :)

    ResponderEliminar