sábado, 28 de março de 2009

A música da nossa vida

Meninas lanço-vos um desafio! Vamos postar as músicas da nossa vida! Mas para quem não tem a música da sua vida, como eu, que poste aquela musikinha que ouve vezes e vezes seguidas sem nunca se cansar!

É uma boa forma de conhecermos géneros de música diferentes e até conhecermos os gostos de cada uma!

Alinham?

Eu sou a primeira! Adoro esta música ouça-as vezes sem conta! Para mim é viciante! Tem ritmo, tem vida e deixa os pudores de lado, é mesmo a incentivar o "toca a dançar". Mesmo que não queira não consigo estar parada quando ouço esta música, tenho que "dance". É do Davida Fonseca e chama-se "80's".

6 comentários:

  1. Gostei da iniciativa CJ!! mas tb n tenhu "a" musica da minha vida mas vou por uma q gosto mt!! :)

    ResponderEliminar
  2. Esta tb não é a musica da minha vida, aliás, eu nem tenho uma musica que seja considerada a da minha vida! mas adoro-a! põe-me bem disposta :)!

    Por isso meninas façam o mm k eu, mesmo n tendo uma música da vossa vida, postem aquela que mais gostem neste momento!

    ResponderEliminar
  3. Apesar de ter imensas músicas da minha vida. Vou aderir à iniciativa e postar uma das que mais me marcou. Porque escolher a deste momento é complicado...são tantas!!!:)
    **:)

    ResponderEliminar
  4. acHo esta iniCiativa Tremenda :) mesmO muiTo boa CJ ;)
    mas não me consigO decidiR sobre a muSica da minHa vidA!!!!
    sãO tantAS!!!!!!!!!!!!!
    é uM factO...adOro musicA (aLias...quem nãO gostA) e como nãO querO ser infieL a nenhUMa das meLodias que me acoMpanhOu em tãO grandes mOmentOs.....prefiRo ver as mUsicas postadaS peLas minHas q'ridas GGG :)

    mas repiTO......ideia GeniaL :)

    ResponderEliminar
  5. PARABÉNS pelo desafio lançado CJ! Essa tese está-te a por a mioleira a funcionar :)

    CONGRATULAÇÕES...

    ResponderEliminar
  6. Já agora, tenho que concordar ctg que a música que escolheste é contagiante.. :)

    ResponderEliminar