sábado, 21 de março de 2009

GOMAS GOMAS GOMAS

Esta foto é uma homenagem a todas as viciadas em gomas!

Estava eu no meu trabalhinho part-time quando descubro que uma das minhas colegas é viciadíssima em gomas!

Numa das várias brincadeiras que fazemos no nosso trabalho :D eis k ela se surge com esta imagem! Tive que tirar uma foto porque é muito digna de comentários!

Ela até se injecta de gomas, algo inédito, drogar-se com gomas!!

Mas aposto que ela não é a única que dá tudo por umas gominhas!

Vá revelem-se e deixem os vossos comentários! As GGG também servem de GA (gomas anónimas :))

8 comentários:

  1. Confesso que a foto tá TOP!!!!!

    Confesso também que sou viciada em gomas!!!!

    Então aquelas que são dedos coloridos deixam-me louca!!!!!!!

    Perco a cabeça também com bananas, atenção, gomas de banana!!!!! LOOOLLLLl

    Um brinde às viciadas em gomas!!!!

    ResponderEliminar
  2. Tenho que confessar que depois de ter lido o meu coment anterior, vi que não fui muito feliz!!!

    posso ser mal interpretada, mas não era essa a intenção!!!! (dedos e bananas!?!?!) LOOOLLLLLL

    Vá que ninguém seja malicioso!!!

    É que são mesmo as minhas preferidas!!!!!

    ResponderEliminar
  3. tenho que confessar que também axo mt graça aos dedos coloridos ;) por isso sweet não é a única :) não sou viciada em gomas, mas k sabem bem, lá isso sabem!

    os morangos e as amoras tb são deliciosas! e os ursinhos também, e os ovinhos e os ossinhos...

    é td mt bom, mt sweet :)

    ResponderEliminar
  4. oH....eU dispensO gOmas.....
    sOu maiS dO tipO xiCOLatÓ-dependentE....mas apesAr de me aptecer injectar uma dRoga diFerenTe da vOssa ehehehe.....venhO por este meiO daR o meu apOio aS minhas q'ridas GGs que nãO tivERam receiO de assuMir as suas dependenciAs :)

    ResponderEliminar
  5. Admito q ha uns anitos atras comia um saquinho d gomas tds os dias!!!.. adoro os morangos, os labios... mas as minhas preferidas sao os ossinhos! adoro!! :))

    mas um bom chocolate preto cai smp tao bem!! humm...

    ResponderEliminar
  6. Loool
    Eu amo gomas... alias ja tive km m xama-se d "gomas" =D era capaz de comer um saco de gomas todos os dias da semana...gastava en d dinheiro nixu,mas deliciava-me... lool
    Mas agr ja nao como a algum tmp pk resisto :D ehehehe...
    Ta demais a foto =)

    ResponderEliminar
  7. Temos k fazer a festa GGG Gomas :) ta visto que andam todas com saudades de uma gominhas :)

    ResponderEliminar
  8. Eu Alinho na FESTA 4G - GGGGOMAS!!! Dou tudo por uma gominha!!!

    ResponderEliminar