terça-feira, 24 de março de 2009

uM brinde a eLas que já sE encoNtraM nos Méxicos apanhandO soL

miNha q'ridAs GGG....
nOticiaram_me oNtem....que Las BeLLas manAs....já passarAm pOr MadriD....e enContram.Se neste mOmentO (agOra provaveLmente, dada a diferenÇa de fUso hOrariO, deVem estaR a acOrdaR do sono de beLEza) em Terras MexicanAs....
Já apaNharaM o 1º SOL caLLiente e prepaRam-sE para aparEcer pOr aí cHeias dos bRonZes....
nãO é inveJa...mas hOje, por vias daS dUvidas, ja me vOu enfiaR nO soLáriO eheheheheh

6 comentários:

  1. É verdade.. Ja tive notícias das meninas e segundo a X come-se mt bem lá :)

    Mas claro que a mha kerida amiga X tinha k asneirar, pk? Pk n activou o rooming internacional no tlm 93.

    Dizia a X k n tinha rede e n percebia pk e lá liguei pa optimus a perguntar o k s passava e o senhor lá me explicou e agr n há nd a fazer!

    E visto k o tlm dela 96 nem se ker funciona no mexico :), tem k usar de vez em qd o tlm da SantaRiti!

    A nossa X é mm assim :)

    Por isso n mandem msg po 93 da X, quem lhe kiser enviar alguma coisa k envie po 96 k ela depois vê no tlm da SantaRiti.

    ResponderEliminar
  2. xiiiii a X cOnsegUe ser piOr do quE eU..OBAAAAAA
    já nãO me sinTo a pessoa maiS distraídA dO mundO....ehehehehe a X está nO 1º Lugar do pódiO!!!!

    e cLaRo...vaLe-nOs a santiS que é a rainHa dos TeLemOveis ihihih

    beiJaxa pa eLas....e uM brinde p'Ra tOdas as GGG

    ResponderEliminar
  3. mas um brinde especial p as manas R e ao seu mega bronze!!! (e nos aki.. brankelinhas... :s)

    ResponderEliminar
  4. Fruta da Epoca da Paixao tenho a dizer que adorei a imagem! Ta no top dos tops das imagens dos ultimos tempos!

    ResponderEliminar
  5. eU tb cóoooRTiiiii miLhÕes esta imageM biBa de miO coRazÓn ehehehehe

    ResponderEliminar
  6. Maracúja,

    Devo anunciar que, assim que tiver tempo, vou-me dedicar a fazer um post que vai ser um abaixo assinado para retirares esta image do esblog!!!!

    Tu assassinaste a dignidade de todo um blog de respeito com uma imagem super hiper mega ri ordinarona!!!

    Se alguém pudesse imaginar o que me ri qd fomos às netes nos méxicos e me deparo com esta imagem!!!

    Enfim... Axo que não vou fazer o abaixo assinado porque nem eu própria ia assinar!! LOL

    Mais uma vez, maracuja no seu melhor!

    ResponderEliminar