sábado, 7 de março de 2009

To use or not to use that's the question...

Desde sempre que se chega a uma fase nos relacionamentos em que é preciso dar o próximo passo... Não, não é o casamento... Há um outro assunto que assola a vida de muitas mulheres...

Se dantes era para as mulheres um gosto recebê-lo, são hoje não só as mulheres mas muitas vezes também os homens que o sugerem e que fazem questão de usá-las...

Estamos a falar da famosa anilha... A Aliança!!!
To use or not to use that's the question...




XOXO

3 comentários:

  1. Eu não sou contra nem a favor do uso da anilha, mas para mim a aliança, mais do que o significado de compromisso, é o significado de prisão. Contudo, também sou adepta de que numa relação os parceiros devem-se fazer feliz um ao outro. E se um até gostava de usar a dita cuja e ao outro é indiferente, por que não fazer o (a) namorado (a) feliz! MAS SE NÃO ACHAM MUITO GRAÇA À ALIANÇA ESTAMPADA NO DEDINHO, SEJAM ORIGINAIS ;)

    ResponderEliminar
  2. eU aLinho na oRiginaLidade muitO beM menciOnada peLa GGCJ....o anEL nuNca fOi o acessOrio peLo quaL morri de amOres...
    mas a quEstão pode ser beM mais comPLexa...
    na minha oPiniãO sincera...não é a aLiança Ou ouTra simBOLogia quaLquer, que vAi aLterar uM sentiMentO!
    mAs cAda caBeça..sUa sentenÇa!!!

    ResponderEliminar
  3. Acho que nos dias que correm ninguém morre de amores pelo objecto mas... às vezes em vez de se dizer que quando um não quer dois não dançam diz-se: quando um quer, dois dançam...

    ResponderEliminar