segunda-feira, 27 de julho de 2009

Um brindE ás pObres de eSpiriTo..pOrquE tb merecEm eheheh

reaLmente O que está a daR é seR PobrE de espiRitO...e dar uMa de psEudo-quaLquer coiSa...
mas ainda bEm quE ainda existe genTe assiM...pOrquE se não, quE seria de miM e da Fi...na fiLa prO WC ...nUm recinTo eM areiA sUja...se nãO fosseM estas persOnagens a pararEm p'ra dUas de tReTa
persOnageM nr. 1 coM cara dE quEm é demasiadO imPortanTe pra ter sidO vista a saiR da WC iMprOvisada: "entaO FiLipa...nãO vais aO fOrte a sEguiR?"
Fi fi: "nãO...a segUir vOu aO pacHa...já quE estOu aqui vOu saiR cá"
PersOnageM nr.1 cOm cara dE escandaLizada dEpois de respOsta dE Fifi: "aO PacHAAAAA????? ai eU nãO a segUir vOu p'Ro fOrte...nãO querO ir pRo PacHa Levar com esta gente maL-cHeirOsa...siM pq vai Ser cá Um cheiRo a soVacO La dEntrO...qUe hÓOORRROOOORRRR"
dePois desTa uLtima intervençãO da persOnageM disfarÇada de meniNa das mOdas todas LarGas...mas quE se via q a verdadEira essencia batiA mesmO era na caLça de ganGa cLara à bOca dE sinO...e nO sapatiNho de biCo...apeteCeu maniFestar-me ...mas Por respeito sobretUdo à faLta de inteLigencia desta...decidi nãO fazê-LO...
pOrquE o meLhor erA mesmo deiXá-La segUir pRo diTo FORTE, e deixá-La Levar com o taL cheiRo a soVACãO...mas diSfarÇadO com pErfUme tOMMy oU D&G cOmpradOs na kanDOnga....e deixar a menina perManecer assiM fELiz, na sUa poBRe razãO de existiR!!!!
uM brindE às faLsificações.....PorqUe afinaL taMbém eLas têm diReiTo à vidA
:)

9 comentários:

  1. Tchim Tchim ao teu post Xaninha!!!

    Adoro essas criaturas que têm uma opinião muito do bem formada para tudo menos para o que interessa!! No Pacha só me cheirou a fresco e boa disposição!! Cheirou-me áquele ambiente em que todos estão animados!!

    Até é bom que existissem uns mal cheirositos!! é sinal que se fartaram de dançar e curtir no festival!! :D

    Viva a um belo sovakinho genuíno e NÃO aos sovakinhos falsos cheirosos :D

    ResponderEliminar
  2. é mesmO CJ....infELizmente, para aLgumas pessoas sÓ o quE é carO....oU sÓ o que suPostamentE é chiQ...é que inTeressa...
    esQueceM-se quE a diversãO, está em tOdo o LadO, desde quE sE esteja com quEm sE gostA...e cOm queM gosta de nÓs!!é imPossiveL divertiRmo-nos e seRmos feLizes...sE viVemos em fUnçãO do quE os oUtroS peNsam de nÓs!
    apaReceR...pRa veR e sEr vistA...nãO é a praiA das GossiP giRLs...definitiVamenTe :)

    ResponderEliminar
  3. Mt sincermante eu prefiro 1000 noites no Pacha q 1 no Forte! Mas.. sao opinioes!!

    No Pacha o ambiente e genuino.. ng vai la p ser visto! Vao p se divertir!! Como aconteceu mais uma vez este fim de semana!! Q foi mt em grande diga-se!!! :D

    ResponderEliminar
  4. Eu concordo... Esta gentinha pseudo metida a socialite até é bom que nem vá ao Pacha... Definitivamente aquilo não é praia pra elas...

    Porque é BOM DEMAIS, tem nível a mais e genuinidade a mais pra certas criaturas que por usarem roupixa falsificada e perfume da candonga pra disfarçar o cheiro a suor, se acham as mais IN da rua delas..

    TENHO DITO!!!

    ResponderEliminar
  5. e a Musica nO traS estEve de aRRomBa mesmO :)

    será que nO fortE a mUsica estEvE bem??? nAaaaaaaaaaaaaa...nãO mE paRece eheheheheh

    ResponderEliminar
  6. Não sabemos como esteve a música no Forte mas podemos sempre averiguar!! :P

    ResponderEliminar
  7. Xani devo dizer que AMEI o post, eu n faria melhor. Como quem diz, eu nao iria explicar melhor, tal situaçao...
    Viva às falsificaçoes...
    :)

    ResponderEliminar