quarta-feira, 29 de julho de 2009

Metidas a festivaleiras...

CJ o teu post estava fantástico, no entanto faltavam as fotos proibidas da noite, do evento que em nada ficou atrás ao Sudoeste diga-se (ehehe), que eu vou passar a publicar :)
Xani sempre agarrada à sua cervejinha... Será que desta vez tomou os 4 calmantes?!


Fi e Xana apanhadas em flagrantes num belo gesto de amor... Será que era de amor à cerveja?!



O sítio fantástico que a Fi arranjou para pôr a bolsa enquanto dançava nos concertos como se não houvesse amanhã... Não ia ser uma bolsinha que te ia estragar a noite, não é FiFi?!

Fi e as suas habilidades... Como já nos habituou a dançar como o nosso amigo Raj...

Kelly e CJ numa tentativa (frustrada, diga-se!) de imitar o Raj... Ou será a Fi?!


E assim se passou mais um evento GGG, desta vez metidas a festivaleiras...


:D :D :D

10 comentários:

  1. sE nãO faLavas dO episOdiO trajiCo-cOmediantE da cErveJa e dOs 4 caLmantes aTé mOrrias SanTi-saNti!
    aLém diSSo sabes quE sÓ segUrei na cerVeJa para efeiTos decOratiVos.....eheheheheheh eU La sOu dE bebeR cErVejas :D


    siNceramnente...acHo que nâo pRecisavaM de ter vindO os natiRuts...sÓ nos, LançaVamos os foguetEs e faZiamOs a festA!!!!

    ResponderEliminar
  2. OOOOOHHHHHH santíssima não percebes-te a essencia da coisa....... eu e a kely lá iamos tentar imitar o Raj!! isso é tarefa da fi!! nós eramos a Maya :D

    Xaninha você é um must :D e tem toda a razão, qual daniela e quais natiruts!!!! Nós é que fazemos a festarola :D

    ResponderEliminar
  3. e eU atreVo.me a diZer quE as GossiP nãO se metEm a festiVaLeiras...acHo mesmO que tOdas nÓs temOs uma cOsteLa de festivaLeiras ....e quE costeLas miNha genTe :D

    ResponderEliminar
  4. Xani vou ter q concordar ctg! costeleTAO festivaleiro! e festeiro! hehehe

    ResponderEliminar
  5. uM brindE ao cOsteLetãO ehehehehehehe

    ResponderEliminar
  6. AHAHHA, este blog é a comedia :D
    Viva ao costeletao das gossips!!

    ResponderEliminar
  7. ...viva às nossas festarolas, todas elas fantasticas :D

    ResponderEliminar
  8. Depois de muito pedir para me explicarem (sem resposta) e de muito olhar para a foto, continuo sem perceber como é que a FIFI prendeu a bolsa nas calças!!!!

    ResponderEliminar
  9. E também concordo que sem as compinxas Gossips as festarolas não são nada!

    ResponderEliminar