terça-feira, 7 de julho de 2009

Serve o presente para anunciar..... A CHEGADA DA XINXI!!!





De seu nome Rosa Fernanda de Cabanelas e Pinheiro, com o nome artístico Rosa Fernandez, eis que a famosa Xinxi vem a caminho do seu novo lar!!!

Num belo dia desta semana, a Rosita vai abandonar os seus pais biológicos e vai ser entregue à guarda e cuidados das suas mamãs afectivas...

Quando a dita cuja chegar, eu anuncio para que possam todas ir visitá-la...

XOXO

PS: um bem haja à amiga que montou a bela da imagem

5 comentários:

  1. X ja lhe foste comprar o loft?!!!

    N te esqueças tb da comidinha!! :p

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, Grande Rosita :D
    Vai ser a xinxi mais mimada do mundo...

    ResponderEliminar
  3. eu cOntinUo a aCHar quE mari.sOL era uM nOme mais cLassUdO p'ra xinXi de tOdas as PromotiOns...
    mas já que niNguem me Liga e ninguem Me deiXa teR aniMais de estiMação em caSa...vOu comprar uMa sardinHa e metO-a nuM aquariO rEdondiXo e ChamO eLa de mari-sOL!!!

    ResponderEliminar
  4. o nome não ta mal, ta altura da bichita! marisol era um nome bonito de mais :D

    venha la a xinxi! vai ser a xinximania!! d certeza k quase 80 mil pessoas vão "matar-se" para ver a apresentação da rosita :D

    ResponderEliminar
  5. Claro! A minha Rosinha é a maior...

    Rani, tu que vais ser a madrinha e que a vais tratar nos primeiros dias, vê lá se a tratas bem.. Estou a pôr te o que de mais precioso tenho nas mãos! :D

    ResponderEliminar