quarta-feira, 8 de julho de 2009

Eu gosto é do Verão............










Por acaso o Verão não é a minha estação favorita, MAS não me importo nada de passar um diazito na praia ou na piscina se for com uma ou duas ou até três boas companhias!!

Por isso, e como acho que todas nós estamos a precisar de um dia bem passado à sombra da bananeira e no verdadeiro cocing, que me dizem de todas nós fazermos uma tainada DAQUELAS na praia?

Acho que merecíamos um dia de descanso em que as únicas preocupações fossem: "quando acabamos a digestão para irmos ao mar?" ou "o que vamos comer agora?" ou até "se alguém não se importa de me chegar protector solar às costas".

Alinham? Por mim é só combinar a data e bora lá pó paraíso!!

Até podíamos intitular o dia como: As GGG's na praia :)

5 comentários:

  1. eU acHO simPLesmente geniAL a ideia DaS GGG nO praiàmE ehehehe
    eU LevO Lancheira se FOr precisO :D

    ResponderEliminar
  2. Eu levo o toalhao :D e ate posso ligar ao toni carreira pa ir la animar a malta!!

    hehe*
    beijuça

    ResponderEliminar
  3. eu posso levar uma coisinha boa p comermos ;) sim, pk nós merecemos comer coisinhas boas e nesta tainadinha temos k levar td do bom e do melhor :D

    ResponderEliminar
  4. Eu bem que AMO o Verão!!!

    Concordo com tudo, excepto com a parte da tainada!!! :S Não é que não quisesse mas tenho que caber nos bikinis até ao final do Verão! :D :D

    ResponderEliminar
  5. lool concordo c td :D
    eu tou msm a precisar d frs, tou a deprimir fikar em cs a estudar enkt est sol e calor fikam pos outros :S
    digam o dia e o sitio k eu n falto d crtzinha ;P
    beijocas

    ResponderEliminar