terça-feira, 7 de julho de 2009

CristianoMania

É um grande futebolista? Sim é.
Faz por merecer os titulos? Sim faz.
80 mil estiveram no estadio para ver a sua apresentaçao? Sim (OH GOD!)
Tem miudas a chorar por ele? Tem.
Nao ha duvidas que é hoje em dia um fenomeno do futebol mundial, mas por favor ja nao se aguenta esta "Cristianomania". A toda a hora passa nas televisoes, Cristiano no aeroporto, Cristiano à entrada do consultorio, Cristiano à saida do consultorio, Cristiano a jantar com o presidente do Real Madrid. Coitado do rapaz, isto se ele nao gostar desta febre.
Olha, pelo menos nao se fala de crise!!
xoxo

7 comentários:

  1. Para nao falar das ronaldas... essas sim, partem o barraco :D

    ResponderEliminar
  2. atençãO....nao estivEram 80miL no estadiO...mas siM 85 miL...recOrd dOs records..uLtrapassandO mesmO o miTO MaradOna!!!!!

    sE apreciO fUtebOL???teM diaS...
    sE admirO fisicOs dos futebOListAs??? nãO necessariamEnte...
    se me sinTo oRGULhosa, poRque um PutO de 20 e pOucos anOs...praticamente sem fOrmaçãO.. mas de naciOnaLidadE POrtUguesa, mOvimentA miLhões e faZ fUror em tOdO o mundO???
    Oh paH...siNTO.me ..muitO mesmO...e arrepiei.Me quandO vi ROnaLdétxi griTandO ALLa MadriD!!!!!
    :)

    e taL cOmo sabiA FI das MouricEs rematOu e muitO bem...peLo menos nãO se faLa de crisE, nem da tragiCa mOrte do MJ ;)

    fOrça RonaLdOOOOO ;)

    ResponderEliminar
  3. Concordo Xanica...
    Força Ronaldo, lol :P

    ResponderEliminar
  4. Quer gostem ou n, ele e SO o Melhor do Mundo!! mas os jornalistas hj em dia exageram em tudo, e nos q aguentemos!!

    E tao dificil ser o CR9!!!!! lol

    ResponderEliminar
  5. eu axo td isto mt do bem!! desde k seja p um português eu axo lindamente! este tipo de coisas são feitas em geral pos estrangeiros!! o cris so veio mostrar a raça lusitana!!

    fico mt mas mt orgulhosa por ser um português a dar tanto k falar nas TVs!!

    e devo dizer k ele subiu e mt na mha consideração qd entrou nakele mega estádio ao som de xutos e pontapes com a musica "à minha maneira"!! foi espectacular!!

    o cris é o maior (o k o lixa é mãe :))

    ResponderEliminar
  6. D. DOLOrÉca é MEgA....
    a tiPica tUga armadA em miLiOnária, que nãO sabe destiNguir o taLher da sobremeSa dO da saLadA...mas vEste D&G e GuCCE ehehehe...nãO deve sabEr o nome do 1º rei de PortuGaL...mas anda de iatE ehehehehe....pesa 120kg....mas cOmpra o 38, porquE ainda se senTe "Boua" e aí pras cUrvas...
    mas coNvenhámOs...o rONaLdétxi perdia a piadA, se nãO andasE coM a fameLga todA semPre penduRada neLe...(bem mais fiXe do q vEr a PariS enGaLfinhAda nO cOrtiçO dO hOmem ehehe)
    é Que me griZoooooooo

    Um brindE ao RonaLdO...tenhO ditO :D

    ResponderEliminar
  7. Mais que pelo Cristi, tenho uma adoração pelas Ronaldas! Haja classe e glamour! :D

    Mas foi muito a apresentação dele! Tem moral e pronto!

    CJ, não ouvi a parte do Xutos...

    ResponderEliminar