segunda-feira, 13 de julho de 2009

TODO MUNDO DEVIA TER UMA CAJUZINHA NA SUA VIDA...










Que fosse uma amiga tão firme como as raízes...
Mega-Alegre nos bons momentos!









Sem medo de novas experiências... ;)

Que alinha em qualquer loucura!!!









Que tem sempre um ombro amigo... ou dois...
Que às vezes perde a paciência e sabe dar na cabeça quando tem que ser!!!










Que fica exausta de aturar as manias dos outros...

E que, ainda para mais, faz isso tudo com muuuuito estilo...

Friends will be Friends Forever

PARABÉNS CAJUZINHA!!!

13 comentários:

  1. MUITOS PARABENS, MADRINHA!!
    é sempre muito bom conhecer pessoas como tu.. és linda :P... beijos fofos mt mt mt grandes :D
    P.S -> nao te esqueças de publicar o que o padrinho te deu :D.. tou mt curiosa :D

    ResponderEliminar
  2. Li o Post e arrepiEi.........pOrque de uMa forma tãO pratiCa e cOm tragO de aLegria Mrs. X mostrOu a verdadEira eSSencia da CaJuzinha :) e nãO é qUe eLa é TudO isso e mUitO mais!!!!
    e admiTo...fOi das meLhores surpresas esTe anO...cOnhecer meLhor a meninA mais dOce, maiS q'ridA...sensiVeL q.b., coM senTido de hUmor mEGa...e cOm o dOm de apenas coM seU sorriSo fABULastiCo eLevar quaLquer semBLante mais pesadO!!!

    MUiTOOOOOOOOOOsssss ParaBéns CajU
    a maiOr feLicidAdE eu dEseJo pra ti :)

    e cLarO....Um brindE a ELa!!!!!!!!!!!!!!!!

    :)

    ResponderEliminar
  3. fogo meninas... mt mt obrigada.. tenho k admitir k as lagrimitas me vieram aos olhos, mas n deixei escapar nenhuma pk hj é so p sorrir e não p chorar!!

    Rutinha: por ti, eu vou postar a prendinha do johnny ;)!! e podes crer k para mim é um orgulho ter uma afilhada (emprestada mas afilhada) como tu!! e sou uma invejosa pk adoro as tuas roupas, cada vez k t vejo estás mais gira!!! :) obrigada**

    Marcujá: MUUIITTOO obrigada pelas tuas palavras.. As vezes sabe bem ler umas coisas boas a nosso respeito :) e ainda bem k gostas de mim pk eu gosto mt de ti! e docinha docinha és tu k sempre me tratas-te cm se eu pertencesse sempre ao grupixo :)!! mt obrigada :)**

    X: para ti nem tenho palavras.. é simplesmente o post mais lindo de sempre (pelo menos para mim..)!! com essas fotos, mm akelas em k nao estou la mt bem,:D conseguis-te fazer um post ESPECTACULAR DE LINDO!! OBRIGADA! obrigada por tudo!! pk eu ate tho coisas boas ;) mas tu és mhr ainda e podes ter a certeza k vejo em ti um exemplo a seguir!! es uma grande amiga e vais estar para sempre no meu coração!! tu e as nossas aventuras!! um dia escrevo um livro chamado "as aventura da X&CJ", VAI SER UM ÊXITO!!! obrigada mm Kelinha foi a mhr prenda k me podias ter dado!!:***

    MUITO OBRIGADA MENINAS LINDAS

    AMEI o post e os comentários :***

    ResponderEliminar
  4. eU conCordo...na miNha oPiniãO....e nãO sendo de tOdo inJusta cOm os restantes PoSts...este fOi dos que eU mais gOstei :)
    a verdadEira amiZade...reaLmente ....é Linda pRa carAxas ;)

    ResponderEliminar
  5. Cajuuuuuu!!!! Mts dos Parabens!! :))tudo dxi bom pra voce!! :)) beijinhos enormes ;p

    o post ta mt do bonito!! Kelinha voce qd quer arrebenta!! :D

    ResponderEliminar
  6. obrigada martinha!! a nossa kelinha é um musti ;)!!

    não há nada como ter uma boa amiga!!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns CAJU :p

    Muitos beijinhos e espero que sejas sempre muito feliz...

    Ps: primi parabéns pelo post, tá um máximo!!

    ResponderEliminar
  8. Eu como sempre e para não variar... chego sempre atrasada.....

    O Post está LINDO!!!!!

    Muitos Parabéns Cajuzinha!!!! :)

    Um beijo mega grande cheio de felicidade para ti!!!!! :)

    ResponderEliminar
  9. mais uma vez muito muito obrigada meninas :**********

    ResponderEliminar
  10. lindas...
    gostei mesmo de ler este post!
    sente-se a sinceridade e pureza da vossa amizade!

    Lindas...

    continuem que isto sim esta em crise no mUndo

    ResponderEliminar
  11. Eu não me canso de ler este post! Está qq coisa de fantástico!!!

    Xaniiiiiii também queria que fizesses um post assim pra mim :S

    ResponderEliminar
  12. aGora sO pro anO meu bem...e te PRometO que vai fiCar de diZer à boca cHEiA: ARÉBARKuANDiiii 3 VZS

    siM poRque eu agOra estOu cheia doS dOminiOs iNformatiCos...e woRkshoPs e artisTices afiNs....

    (agOra escRevi woRkshOp de PropOsitO...pOrque eu afeiÇoo-ME as caLinadAs quE dou)

    tXi PrometO :)

    ResponderEliminar
  13. nem eu me canso de ler este post! afinal não sou eu k tou de parabéns mas sim a mha X ;)

    MUUUUIIIIITTTOOOOO OBRIGADA!!!! AMEI!!

    ResponderEliminar