quarta-feira, 22 de julho de 2009

Obrigada

Obrigada minha gente linda pela maravlilhosa noitada de sábado!!

E tudo começou no terras do rei (publicidade :)) com estas brasas a chegar :)
















Tenho que realçar o módélito da Riti!! Tava por de mais de bem!!



















Entre umas e outras fotixas muito do originais...... (temos realizador fotográfico ;))















Lá jantamos, convivemos, divertimo-nos muito!! Tive prendas LINDAS DE MORRER!! kero usar tudo ao mesmo tempo :)

Por isso só me resta mesmo agradecer a todos porque adorei TUDO!! Desde o jantar à passagem no Fôjo, à ida ao Pacha, às voltinhas de carro ;), à procura de um belo pequeno almoço e até ao dia de ressaca que foi o domingo :D AMEI TUDO!!


MUITO OBRIGADA A TODOS :*











































































































Foi realmente uma noite em grande!! Todas despacharam do pensamento as coisas más e divertimo-nos MUITO!!!

11 comentários:

  1. CJ seu jantarixo foi mucho do divertido!! :D ate teve direito a sessao fotografica! hihihi

    ja estava a estranhar a demora deste post! sinceramente ja ia deixar um comentario em qq outro post a reclamar!! he he CJ tarda mas n falha!! ;)

    ResponderEliminar
  2. sbd levo a pensss pra m passares td ke fotinxa!!

    ResponderEliminar
  3. Grande festarola.. :D
    axo k perdi uma grande noite :( fica po ano...:D
    mas madrinha inda nao pusest o k m prometest :P
    ainda tou à espera :D
    jinhs ffs

    ResponderEliminar
  4. Cáju esqueceste-te do momento alto da noite!!!

    Este post deixou muito por contar...

    Vá lá, todos com a Xana:

    PAHHHHAAAARABÉNS A VOCÊ.............

    ResponderEliminar
  5. Tens razão raki!!!! :D foi pena não se ter filmado o momento dos parabéns... foi realmente o momento alto da noite!!

    Mas maracujázinha eu não OUSO gozar-te pk senti-me mt do lisonjeada por me teres cantado os parabéns com tanta vontade e emoção! muito obrigada xaninha :*

    Rutinha tb tens toda a razão mas nas fotos já vês uma das prendas do johnny, ta no meu pescoçito!! ;) o resto foram uns perfumezinhos mt do bons ;)

    ResponderEliminar
  6. RUTINHA MARIA pó ano tens k vir ;)

    ResponderEliminar
  7. CJ quem se sente lisonjeada sou eu por teres feito uma referência ao meu modelito! Foi comprado a pensar exclusivamente no teu aniversaire :D

    Realmente foi uma pena não estar filmado o momento alto da noite, nunca vi ninguém a cantar os parabéns com tanto entusiasmo!! Rani só vc mm :D Só nos meus é que não cantaste assim!!!!!!!!!!!! Também pudera... nem te pus as vistinhas em cima! :D (lavanço de roupa suja :D :D :D)

    Voltando ao assunto, adorei o jantar, adorei o convivio, adorei a CJ e os restantes convidados, adorei o Fôjo que eu já morria de saudades, adorei o Pacha, adorei a saída do Pacha (hihihi), adorei o piqueno almoço!

    Conclusão: foi PERFEITO!!!!!!!!!!

    Obrigada CJ!

    ResponderEliminar
  8. rAkiZzzzzzzzzzzzzz.....teNs noÇão qUe eU jÁ n vOu a tUa fEstA dE anOs :p

    amuEi


    p.s. TambéM..pra quÊ ir a mais fEstas de aNiversariOs este anO....se já fUi à meLHor...a dA CAJUzinHa ehehehehe
    Foi quaLquer Coisa de FantastiCo..desDe o jantAr....aTé de manHazinHa aO fazEr a camiXa ehehehehehehehehe

    enFiM....GRANdEEEEEEEEEEEEEEE nOiiiiTE!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. riTi...agoRa nÓS......
    a rOupa suJa Lava.Se em casA....e fica vOce sabendO...que canTei assiM pRa vOce...simPLesmente...nAO tenhU cULPa...quE tenHam pOstO um PaLanke...a 300 mts da miNha mesa...pra voCes aniVersarianTes ficareM La....feiTo aBÁjOureS :p
    cOmo era possiveL ouVirem-mE?????


    mas nãO te preOcupes...que já mandEi viR uM meGafOne da La_redOUTe ihihihih pRo ano suas razÕes de keiXa serãO oUtrAs.....ehehehe "OTORRINO precisa-Se UrgentementE"

    ResponderEliminar
  10. a ULTima fOto está meGAAA!!!!!!!!!!!!!!ehehehehehehe

    ResponderEliminar
  11. raki axo k nos enganamos!! existiram dois pontos altíssimos na mha festa!! ~e os dois envolvendo a nossa rani :D

    1º claro está o maravilhoso cantar de parabéns (k eu amei)

    2º foi a originalidade da rani a fazer a cama!! há k dizer que a xaninha esteve mt do bem!! inventou uma nova forma de fazer a cama e a mim parece-me mt adequada e fez todo o sentido!! :D

    ResponderEliminar