sexta-feira, 24 de julho de 2009

Afinem essas vozes!!! :D

6 comentários:

  1. Só queria fazer um pedido à Xana... Por falar em vozes afinadas... Não tires o protagon aos cantores, please! :D

    ResponderEliminar
  2. lol!! Riti a Xana ainda vai e ser convidada a subir ao palco e cantar c eles!! :p

    ResponderEliminar
  3. xani eu sou a favor k tu cantes tanto ou mais alto k eles!! ARRASA!!! :)

    ResponderEliminar
  4. XAANNAAA não querendo ser intriguista ELAS estao de PEGAR com sua Bela VOZ :)

    HUMMMM... (:

    ResponderEliminar
  5. é na bOa...


    naO suBi aos paLcos pq dani mercuriO oCupou.O todo la cOm os néguiNHos esPaçosoS...
    e oS natiRuts estaVam a cUrtiR uma d cOncertO pRa miNorias (30% das mUsicas q cantaraM ninGuem conhecia) e enTao naO precisavaM de uMa beLa vOz cOmo a miNha :p

    me descULPem ...natiRuts desiLudiraM.mE :(

    mais vaLia oUvireM.mE a caNtar os paraBéns á caJu!!!

    ResponderEliminar
  6. Assino em baixo!

    Mais valia a Rani cantar os parabéns à CJ!

    ResponderEliminar