terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pinheiro 2009???

Quem não se lembra do Tom Sawyer???

Como já devem ter reparado, este amiguinho é conhecido, entre outras coisas, por andar sempre com o pescocinho virado.. Anda sempre a olhar pró lado..

Tal como eu...



Só que desta vez a coisa não correu tão bem.. O parquímetro não se afastou

E resultou nisto:

Foi assim, queridas Gossips que acabou a minha noite do Pinheiro.. Com um olho negro..
Sem dúvida, um Pinheiro bem à manas Cabanelas Pinheiro.. Bem original.. Para quem me entende... ;)

XoXo

4 comentários:

  1. lololol!! um olho negro e td uma caracterização extra especial!! tenho p mim q isso ainda vai fzr render mt peixe...

    jajajajajaja

    ResponderEliminar
  2. Mas até te fica mt bem esse toke mais po inchadito e negrito :D

    ResponderEliminar
  3. Parece que puseste sombra roxa... Bem gira, olhem que nas lojas nunca vi nenhuma desse tom :D

    Dá graças a Deus usares óculos que sempre vão disfarçando!

    ResponderEliminar
  4. Raki tive uma ideia! P n t sentires alone, no GGG weekend vamos tds adoptar uma sombrixa roxa!!!

    kikikkikiki

    ResponderEliminar