quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Já abriu!!!

Papabubble

"A loja mais doce da baixa de Lisboa já abriu as portas."



Tem de um tudo, rebuçados de todas as formas, cores e feitios... E ainda personalizam rebuçados com nomes, logos e imagens.

Eu já conhecia a Papabubble pois já existia em Barcelona e eu sempre fui perdida por estes rebuçados, agora que soube que tinha aberto em Lisboa estou em pulgas para ir lá... :)

Aconselho ;)


A Papabubble Lisboa estará aberta de Segunda a Sábado das 10h30 às 19h30 horas, no sítio que será do costume: Rua da Conceição, nº 117/119.


...e eu não vejo a hora de ir lá! ;)

2 comentários:

  1. que doces recordações.. viva ao papabubble!!

    ResponderEliminar
  2. Eu tb n vejo a Hora de TU ires lá! É do melhor..

    Quando eu e a CAXUSSINHA estivemos nas Barças, fomos lá ao PAPA! Do melhor... ;)

    ResponderEliminar