terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Porque as Nicolinas são bem mais que o PINHEIRO...

...Estão todas convocadas para o mega encontro Gossip!!

Sábado, pelas 16h compareçam TODAS no sitio do costume para irmos assistir ao PREGÃO!!!

De seguida, vamos todas conviver num restaurante a decidir para, como combinado, fazer o rescaldo da noite do Pinheiro...
Tenho para mim que uma noite não vai chegar...
E, como tal, estão todas convocadas para também no Domingo aparecerem no sítio do costume para irmos todas às MAÇÃZINHAS!!!


Atenção que este ano as Maçãs têm um pormenor especial... Por calhar a um Domingo, os antigos estudantes também podem participar!!
Vai ser muito giro!!
(um agradecimento ao Primo Malhas que contribuiu, fornecendo a informação)

PS: Aceita-se sugestões para o restaurante!

12 comentários:

  1. estou adorando o programinha de fim de semana!!! :)

    o jantar n era em vizela?!! ja n to entendendo!!

    pikeno aparte!: kem kiser começar a mega reuniao gossip na 6ª e mt bem vinda pa ver um joguinho de futxi bem do emocionante! VSC x Porto!!!

    ResponderEliminar
  2. eu axo k vai ser um fim de semana bem interessante, pk cm diz a kelinha e mt bem, as nicolinas não são só o pinheiro!! por isso por mim ta combinadíssimo!!

    ResponderEliminar
  3. Por mim a janta era em Vizela!!!

    GGG weekend!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Por mim era em Vizela!!!

    GGG weekend :)

    ResponderEliminar
  5. eu confesso que não estou com muita disponibilidade financeira, mas tb tenho curiosidade em ir à famosa tasca do pinto em vizela!

    mas na realidade eu kero é ir, o sítio não me importa!! tou em excelente companhia e tou, por isso até podemos ir ao quim conas :D

    ResponderEliminar
  6. quim conas nem pensar cajuzinha!!! mi recuso!! e axo k a kelly tb lololololol

    eu espero e no sbd ja estar apta pa o nosso GGG weekend!

    ResponderEliminar
  7. eu estava a brincar em relação ao quim conas!! :D havia de ser lindo :D

    quanto a tu tares apta po nosso jantarinho, só tenho umas palavrinhas a dizer-te:

    MENINAS MARTA LIVRE-SE DE NÃO ESTAR APTA!!

    temos k estar todas no nosso auge ;)

    ResponderEliminar
  8. lolol!! hj ja disse ao virus invasor do meu corpo q n tenho tempo p ele... q estou mt do ocupada este final d semana e q e favor ele dar um "bazing" bem depressa!... a ver vamos!! mas lg a noite axu k ja posso dzr s podem ou n contar c a minha ilustre presença! :P

    ResponderEliminar
  9. e oficial: estou fora do GGG weekend!... :'(

    acreditem q ng lamenta mais do q euzinha!... have fun for me pleaseee!

    ResponderEliminar
  10. Miketxi não quero crer que você não vai...

    Que vírus é esse??? :S

    ResponderEliminar
  11. André Macedo Malheiro1 de outubro de 2010 às 02:53

    Estava eu a fazer uma pesquisa hipoteticamente interessante nas catacumbas da internet quando, ao fazer uma procura através da google inserindo as palavras CONA + NICOLINAS, precisamente na primeira página de procura no ponto três (logo após a dois links relacionados com a AAELG) aparece o link desta página.
    Qual o meu espanto quando começo a ler palavras e frases soltas... Nicolinas, Gossip, Santoalha, Maçazinhas, Pregão, um agradecimento ao Primo Malhas que contribuiu fornecendo a informação; fiquei tolo...
    As palavras NICOLINAS + CONA irem dar a este blog!?!)! Brutal, não consigo parar de me rir!!!

    Beijo para as primas e a quem eu possa conhecer que pára nestas andanças.

    ResponderEliminar