quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ELE está a chegar!!


OLÁ MENINAS!! O Natal está aí à portinha!! E como o nosso jantarinho teve de ser adiado, eu sugeri às manas Cabanelas para ser no dia 26 de Dezembro, sábado!! Não há nada melhor que um jantar de Natal marcado para o dia imediatamente a seguir ao Natal!!

O que acham??

Olhem que desta vez o jantar vai mesmo acontecer.. Nem que só possam ir 3 pessoas (eu e as mansa Cabanelas :D) por isso meninas não me abandonem :) e juntem-se a nós!! :)

Beijinhos a todas

8 comentários:

  1. Are baba!

    N posso!... ja tenho outro jantar marcado p esse dia.. N fica facil!

    Pode ser q acabe por n se realizar e eu possa.. num sei naummmm

    ResponderEliminar
  2. MANSA CABANELAS??? Já não há respeito!

    ResponderEliminar
  3. UPS!! Sorry kely :D

    Martinha cê está falhando.. Assim não, né?? :D

    ResponderEliminar
  4. Eu por mim alinho, aliás faço questão!!

    Martinha: desmarca, não sei qual é o outro mas o nosso é muito mais importante :D

    Xana: isso sabemos nós :D hihihihi

    ResponderEliminar
  5. ihihihhih....
    quErO é cOmer e bEbEr e conFrateNizaR basiCamente

    ResponderEliminar
  6. Então meninas axo k ta mais k decido!! O jantar de Natal GGG é no dia 26!! Kem kiser k se junte pk desta vez a jantarada vai acontecer!!

    Martinha trata já de arranjar uma desculpa esfarrapada :) p nao ires ao outro jantar!! A Ritinha tem toda a razao, o nosso jantar é mt do mais importante!!

    ResponderEliminar