domingo, 13 de dezembro de 2009

JANTAR DE NATAL GGG


Meninas o post anterior a este está desactualizado :) ontem algumas GGG's conferenciaram e chegaram à conclusão que o próximo sábado, dia 18, ninguém tem nada marcado!! Por isso a data do jantar de natal GGG já não será dia 26 mas sim dia 18!!

Vá lá meninas, desmarquem TUDO e apareçam!!



Mais para o final de semana postaremos outro post :) para dizer as horas e o local do encontro GGG, que provavelmente será o mesmo local de sempre (a casa das mansa Cabanelas :))

BEIJINHOS A TODAS E ATÉ SÁBADO

5 comentários:

  1. CJ tu gostas mm de escrever mansa! eu ate entendia se as manas Cabanelas fossem mansas.. mas n sao!!! lolol

    Correçãozinha basica: sabado n e dia 18 mas sim 19! mas o importante ta la escrito, sabado!!! :P

    Pg importante: onde vamos jantar???!!! e q tipo.. sbd td a gente tem jantares de natal!...

    ResponderEliminar
  2. eU naO quErO sabEr...eu qUerO é ir jantar conVoscO ehehehe

    ResponderEliminar
  3. martinha não sei qual é a tua de me tares a corrigir dessa maneira publicamente :D :D :D

    eu tou cm a xana, eu kero é ir!! por mim vamos qualquer lado!!

    ResponderEliminar
  4. CJ eu dd q virei prof sou assim..! lol :P

    ResponderEliminar
  5. Eu também vou a qualquer lado nem que seja um piquenique na penha com 5 graus negativos, o que importa é ir... :D

    PS: Peço desculpa pelos meus devaneios mas deve ser da febre... eeheheh

    ResponderEliminar