segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

EU VOU!! E VOCES?!!



Soube a pouco de uma notícia que me deixou mt do satisfeita e entusiasmada:


"Amália Hoje" estão de regresso a Guimarães!!! Desta vez vai ser no Pavilhão multiusos, dia 6 de Fevereiro de 2010 pelas 22h!


O preço dos bilhetes varia entre os 15 e os 30€ (cadeira VIP: 30€; bancada: 17,50€; plateia: 15€ -lugares sentados/não marcados)

Desde que fui ve-los quando estiveram ca no C. C. Vila Flor que estava desejosa que voltassem a Guimarães!
mais informações em:http://www.tempolivre.pt

5 comentários:

  1. É UMA EXXXXCELENTE ESCOLHAAAA!
    Adorei este concerto e recomendo vivamente a todos os que quiserem disfrutar de um serão diferente único e inesquecival!

    BiBam!

    ResponderEliminar
  2. Quando eu me lembro que a música deles é a música do genérico da novela da sic... Bahhhh

    Mas acredito que o concerto valha a pena...

    ResponderEliminar
  3. LoL....nãO é francaMente o meu generO de mUsiCa....mas reaLmente acHo que a vOcaLista dá aLTo shOw mesmO....trata o paLcO por "TU" e teM vOz que aTé aRRepia uM carecA!

    ResponderEliminar
  4. E verdade, a Sonia Tavares arrasa mm!! Mas eu, q nd sou fa dos Moonspell, tb gostei mt de ver o Fernando Ribeiro! Mt presença k ele tem!! E gostei do detalhezinho da unheca pintada de preto!

    ResponderEliminar