quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


Hoje até apetece um casaco assim!

8 comentários:

  1. Muito bom!!! Era de um assim que eu precisava mesmo ;)

    ResponderEliminar
  2. ta mesmo engraçado o casaco!! :) acho que todas nós precisavamos de um casakixo assim!! não havia frio que conseguisse passar :)

    ResponderEliminar
  3. Está mesmo muito bom o casaco... Eu não posso falar muito do frio porque já estou de cama há dois dias.. Mas com certeza esse casaco ia-me dar muito jeito para quando eu sair de casa. Pelo menos não sentia tanto as diferenças de temperatura..

    ResponderEliminar
  4. riTiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...tu estAs doEnte??????????????
    griPe????
    tadinHa ...hJ posso ir ver.TE?

    ResponderEliminar
  5. casacO idEaL para escOnder caBeLos revOLtos ehehehehehe

    ResponderEliminar
  6. Riti poe-t boa depressinha sim?!!! :p

    s kiseres nos arranjamos-te um casakinho assim pra sbd!

    ResponderEliminar
  7. Boa ideia amiketxi, a minha prenda do amigo INculto podia ser uma casaquinho destes :)

    Rani: obviamente que sim, sempre que queiras...

    ResponderEliminar