sábado, 4 de dezembro de 2010

Veríssima!


Como tinha sugerido aqui deixo imagens (que falam por si) da minha jogadora favorita do concurso televisivo secret story: VERÍSSIMA!!!!!!!!!!!!!!!

A justificação que tenho para a minha opinião prende-se com o facto de ser esta a única concorrente que me faz rir de verdade.
E como uma boa gargalhada por vezes me vale um dia a Veríssima por mim amanha ia com o prémio para casa.
O facto de ver e ouvir a Vera dispoe-me bem o que traduz o meu favoritismo por ela: simples como isto!
Sem intrigas, disse que disse, patriotismo regional ou coisa do género penso que o favoritismo tem a ver com quem nos revemos ou com a quimica traduzida.

VERÍSSIMA!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Eu sinto-me tão confusa em relação ao meu preferido!
    Como já disse não há nenhum que me agrade a 100%!
    Por isso se ainda não fiz o post, não foi por preguicite aguda, mas por pura indecisão!

    Em relação à Verissíma, já gostei menos dela, está a subir sim senhora, e de uma coisa acho que todas concordamos - que anima a casa, anima!

    ResponderEliminar
  2. tás cafusa miuda!!
    será da loirice?

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Nem a minha loirice consegue ofuscar os comportamentos na casa.
    A casa diverte-me é um facto, porque é um programa de televisão! No entanto, são todos tão desprovidos de tudo que me é dificil, do mau escolher um...

    ResponderEliminar
  4. LOOOOLLL tens toda a razão!
    Mas Santa pexenica junta-me a mim então ;)

    ResponderEliminar
  5. santa pexenica es a maior

    voz kerida voz kerida es a maior verissima...

    ResponderEliminar
  6. nao chores tens uma cara tao bonita

    ResponderEliminar