terça-feira, 21 de dezembro de 2010

do pinto de vizela txaram:

19 comentários:

  1. GGG´s e que tal darmos um nome a cada rena?
    Tipo os 7 anões?!
    não/sim/talvez/que ridiula/que interessante/cala-te prai/...

    ResponderEliminar
  2. Quando me lembro daquela parte em que todas as GGG gritavam em uma só voz: Neca! Neca! Neca!
    E o sr. Neca se vira para mim e diz: Vcs têm algum amigo chamado Neca, é??!!!! kaaaaaaaaaakakakaka

    Não consigo parar de me rir!!

    ResponderEliminar
  3. Cajuzinha, já reuni muitas fotos para que tu possas fazer post mega ilustradissimo!

    ResponderEliminar
  4. aI rITI TÁS COMO EU: neca! NECA! NECA!
    e a sua magia!

    Eu sou a rena espalha brasas!

    ResponderEliminar
  5. NÃO ACREDITO k o neca te perguntou isso ritinha :D mt boa!!!! :D

    eu axo uma belíssima ideia essa dos 7 anões!! :D cm não sei o nome dos anões, não sei quem poderia ser!! :D

    ritinha, kero essa fotos para fazer um post à maneira ;) poe as fotos numa pen e deixa na guima, que dp entrego-te!!

    ResponderEliminar
  6. SantaRiti - Rena feliz
    BibaRita - Rena espalha brasas
    Artemis - Rena reistente
    Hera - Rena contente

    acrescentem as restantes!

    ResponderEliminar
  7. eu pOsso ser a RenA "CaLa-Te praí" eheheheh.... acHo que tem mesmo a ver comigO :)
    só sai besteira desta maracujázinha FoRa :D


    o Neca nem dorME A AGuARDAR NOvA REuniãO de renAS em seus aposentos....

    ResponderEliminar
  8. E há mais do Neca!

    Como por exemplo: depois de achar que fomos todas paradas na operação stop a seguir ao jantar, ligar a perguntar se precisavamos de alguma coisa porque ele controlava a poliícia! ahahahah

    ResponderEliminar
  9. NÃO Xana, não concordo! Tu és a Rena Calinadora! :)

    ResponderEliminar
  10. Neca Neca Neca kakakakaka!! O homem era uma peça!! Ele é rei em vizela... pelo menos do bacalhau! lol
    Ass: Rena Resistente :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Rena Resistente, já te mandei um convite para escreveres no blog. Não viste no teu mail?

    ResponderEliminar
  12. SantaRiti - Rena feliz
    BibaRita - Rena espalha brasas
    Artemis - Rena reistente
    Hera - Rena contente
    Maracuja - Rena calinadas

    ResponderEliminar
  13. Não recebi Rena Feliz :)
    O meu mail é: carolina.olifontes@gmail.com

    Bjinhos,

    a Rena Resistente.

    ResponderEliminar
  14. O Neca é um senhor :D aquelas partidinhas dele upa upa...

    ResponderEliminar
  15. RR (Rena Resistente), fui eu que me enganei. Em vez de fontes, escrevi fonte. Mas acho que agora já está! :)

    ResponderEliminar
  16. Os sete anões chamam-se:

    - Soneca
    - Dengoso
    - Dunga (o único que não tinha barbas e não falava)
    - Feliz
    - Atchim
    - Mestre
    - Zangado

    A Cajuzinha devia ser o Mestre!!!!
    Eu podia ser o Zangado, não???

    ResponderEliminar