quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

DENÚNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caras GGG's, venho aqui e agora denunciar um membro do nosso clã que quer BOICOTAR as regras do nosso tão aguardado GGG dinner!!!!! E de quem estou eu a falar?????? Da nossa MARTINHA!!!!!!!!! Não é que a nossa amiga diz que não vai de vermelho, não levas corninhos de renas, não nada!!!!

Mas para mal dos seus pecados, hoje passo por ela (eu não a vi, foi a Martinha que me chamou) e tinha vestido um casakixo de que cor??? VERMELHO!!!!!! E tinha comprado o quê???? os CORNINHOS DE RENAS!!!!!!

Por isso, MARTINHA não ouses NÃO levar uma coisita vermelha e este recado é também pá Marta L.!!!!

Mas como em todas as histórias, esta também tem moral da história!! Então aqui vai!!

Moral da história: Quando uma amiga passa por nós e não nos vê, mais vale não a chamarmos :D

3 comentários:

  1. C amigas assim quem precisa de inimigas?!!! lolololo

    Cajuzinha cm ja expliquei o casakixo n fica bem c a restante endumentaria! Qt as renas eu n disse q n levava, tanto q ja comprei! posso e so usar pa uma fotinxa ou outra e dp tirar!!! E as renas ja tem vermelho por isso ja ta, 2 em 1, acessorio vermelho=renas!!!

    ResponderEliminar
  2. MARTINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    KORRORRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  3. Esta é a voz. Marinha, vc tem até amanhã para se reconciliar com todas as GGG. Esta missão passa por lhes fazer todas as vontades, nomeadamente ir de vermelho, renas na cabeça e comentar TODOS os posts do blog! :)
    É tudo, por agora!

    ResponderEliminar