sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Espírito Natalício vs Tesourinho deprimente

Meninas,

Chegou o Natal e com ele o espírito Natalício que (supostamente) requer que se pratique o bem, ou seja, que se faça alguma caridade e principalmente que se seja mais amigo do amigo.

Ora, como as GGG entendem ser do contra, a D. Martinha, (agora persona non grata em sítios de GGG), resolveu, por ocasião da época natalícia, desenterrar tesourinhos deprimentes que estavam - e muito bem - esquecidos no fundo do baú.


Acontece que, sendo eu uma pessoa que não deixa os seus créditos por mãos alheias, venho lançar um desafio e propor a todas que conte uma história sobre si ou sobre uma de nós que relate algum acontecimento que seja no mínimo constrangedor (mas não demasiado).

Claro que eu estou dispensada de ser alvo de uma dessas narrações, já que a D. Martinha entendeu iniciar esta luta com uns belos comentários no facebook!!!

XOXO

2 comentários:

  1. Podem ser calinadas?! Se sim eu tenho muitas para contar... da Xana! :)

    ResponderEliminar
  2. tu és do piorio kelinha!! vingativa!!! e tudo por causa da tuas actuações brilhantes como guarda-redes :D

    olha kelinha, escreve tu por mim, pk eskeço-me facilmente das mhas parvoíces :D agr vê lá k história contas!! sê meiguinha!:)

    ResponderEliminar