quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

É agora ou nunca!!!!!!!


Caras GGG's e nossos estimados visitantes!!! :) Resumindo, amantes da Casa dos Segredos!!! :)

VOTEM NA JOANA!!!!!!! A Ana não pode sair!! O jogo não é feito de gente xoxa, por isso votem o mais possível na Joana!! Eu já comecei!!! Até chegei ao cúmulo de pôr como homepage a página de votações :D, assim não há como esquecer e é mais rápido para votar vezes e vezes seguidas!! :D

Se alguém gosta da Joana, lamento, mas realmente tem que ficar a Ana Isabel!! :)

7 comentários:

  1. Dá.le Cajuzinha!

    Eu cá gostaria que fosse à final a Andreia, o Ivo e a Ana!

    Mas quem eu queria que ganhasse era a Andreia!

    ResponderEliminar
  2. Por mim a Joana sai, seja com quem for a nomeações! Já toda a gente sabe a minha opinião em relação a ela...

    ResponderEliminar
  3. eu ando a votar dd q anunciaram quem eram as nomeadas!!!!!

    ResponderEliminar
  4. tb eu martinha!!! eu voto voto voto!!!! :D

    ResponderEliminar
  5. (e com isto espero ter comentado a minha opinião qt a Joanas e Anas)

    ResponderEliminar
  6. ... embora não goste de nenhuma das 2 considero a Joana muito mais activa e interessante que a Ana,ou não vejo o mesmo programa que voces definitivamente.
    Então qd a Joana imitou a Amy... ficou ridicula assumidissima ou quando fizeram as partidas ela e a Vera! eu a Ana so a vejo aos gritos e sempre ressabiada com algo que ainda nao percebi o quê...
    Mas já dizia o Herman as opiniões são como as #$#, cada um tem a sua ;)

    ResponderEliminar