quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Minha opinião sobre a CASA DOS SEGREDOSSSSSS

Nunca pensei k um post pudesse ter 17 COMENTÁRIOS!!! O que a Casa dos Segredos faz :D

Em resposta ao post da Biba, venho então dizer quem gostaria que ganhasse!! Muito honestamente não tenho preferidos!! Axo k são TODOS semelhante cambada k nem todas as GGG's juntas lhes chegam aos calcanhares :D

Gosto da Ana pk ela joga e põe akelas cabeças todas à nora!! E dão-lhe todos uma importância k só me dá vontade de rir!!! E sou tão bairrista tão bairrista, k fico nervosa só de pensar k a ana pode ir a nomeações c akela coisita chamada joana e perder!! Não consigo não torcer por ela, apesar das cenas más k ela faz!! É jogadora!! Mas não acho que deveria ganhar!!

Ana e Andreia para mim são as melhores jogadoras!!

O resto para mim é paisagem!

Gosto do Vítor, mas acho que tanto o Vítor como a Ana seriam melhores jogadores se não tivessem entrado juntos!! O Hugo é akela pessoa k anda por ali a ver onde vai parar!!

O António ESQUEÇAM!!! Já não se aguentam coitadinhos e ansiosos por atacar uma mulher (com valente dor de cotovelo)!! O Zé Miguel,tal como o António,se queriam salvaguardar os seus sentimentos, entao nao sei o k foram para ali fazer e ainda ficam muito ofendidos por serem nomeados. Mas afinal eles estão ali a pensar k são intocáveis?? Enfim..

O Ivo.. Gosto dele, qd ele não exagera, pk axo k eles às vezes é mesmo mal educado! E ultimamente tem-me cansado a beleza :) e tb não axo k devia ganhar!! (eu compara-o um pouco à ana isabel, mas lá está, há coisas k se é um homem a fazer é uma coisa, qd é uma mulher é outra!

A vera, gosto mais dela agora (mudou muito desde a desanda da júlia), mas tb axo k não devia ganhar!!

Por isso acho que devia ganhar a andreia pk mina akilo td, é imprevisível e todos sabem k por ela não se pode pôr as mãos no fogo!!

BIBA: numa coisa estamos de acordo :) eu gosto deste jogo por ser precisamente um jogo!! acredito que a maioria das pessoas não são cá fora o que mostram ser lá dentro, mas jogo é jogo!! E quem axa k foi para ali ganhar amiguinhos novos e ser queridinho e coitadinho, por mim era já arrasado!! :)

5 comentários:

  1. ups.. axo k exagerei no post.. desculpem..

    ResponderEliminar
  2. CAJUZINHA isto é que foi uma análise!
    Subscrevo quase tudo o que disseste.

    Estou um bocado como tu, não tenho um eleito para vencer.
    Nutro por quase todos um sentimento de amor/ódio (à excepção da Joana que é só ódio mesmo), às vezes gosto muito, outras vezes enervam-me solenemente!

    Só não queria mesmo que ganhasse o António ou a Joana, de resto já aceito tudo...

    ResponderEliminar
  3. Sim senhora!! Isto sim é um Post de opinião!!
    Bravo CJ!!!

    tou mortinha para escrever o meu mas falta-me o tempo......

    ResponderEliminar
  4. Good!!! CJ n exageraste nd! Acho q estamos de acordo, n ha nenhum q sobressaia e q seja "digno" de ser o preferido para a vitoria! Tb sou a favor da ana pq ela e de gmr, e somos bairristas! esta-nos no sangue!! :)) mas se MERECIA ganhar???? hummmmm n sei n... mas gostava de ter 3 mulheres na final: andreia, ana e vera!

    ResponderEliminar
  5. peço desculpa pelo post tao grande.. mas é impossível não manifestar toda a nossa opinião :)

    axo k todas estamos de acordo em relação à joana e ao antónio!!!!! NHECA!!! :D

    ResponderEliminar