quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Janta de Natal @ Data

GGG, é o seguintxi,

Depois da enquetxi que deixei no blog, obtivemos os seguintes resultados para o Jantar de Natal GGG 2010:

Dia 18: 45%
Dia 11: 27%
Não quero fazer parte do jantar de Natal: 18%
Não concordo com nenhuma das datas sugeridas: 9%

Portanto, de acordo com os resultados, a data vencedora (não por unanimidade, mas por maioria) é a de dia 18 de Dezembro.

Posto isto, e como ainda ninguém se pronunciou em contrário, a data está praticamente decidida.
O próximo passo e penso que o mais difícil, será tratar do restaurante; visto querermos uma coisa boa, barata, com privacidade mas animada (queremos tudo, basicamente!).

Para podermos avançar na organização, peço a TODAS as meninas que ainda não deram a sua confirmação e querem ir, para se manisfestarem o mais rápido possível: aqui no blog, ou por sms para o meu telemóvel.
O tempo está a ficar apertado e os restaurantes para esta data vão estar apinhados!

Para que não haja dúvidas, nem mal entendidos, deixo aqui as confirmações que tive até agora:
--> Eu
--> CJ
--> Martinha
--> BibaRita
--> Sweet Tsunami
--> Raquelita

Quanto às outras meninas, peço que se apressem a confirmar!

XoXo

15 comentários:

  1. Meninas, já tenho a primeira sugestão concreta de restaurante. É o 7 Maravilhas, fica em Fermentões e tanto quanto sei é a última moda da restauração em Guimarães. O espaço é agradável e pelos vistos come-se muito bem!
    Estive a verificar e ainda temos disponibilidade na data pretendida, não podemos é demorar muito a confirmar.

    Vamos lá agora ao que interessa:

    Opção 1: 7/8 entradas, filetes de pescada/lombo porco preto, fruta/doces variados, bebidas da casa/sumos/água e café. --> 23€

    A segunda opção difere apenas nos pratos principais ( bacalhau com broa e novilho). --> 26€

    Eu confesso que a primeira opção me agradou, pois é um sítio diferente e ao que me parece bastante agradável.

    Deixem a vossa opinião, porque se acharem que o orçamento está acima da média procuram-se outros locais.

    ResponderEliminar
  2. como já tinha dito à ritinha, o proeço é bocadinho alto.. mas realmente a comidinha é apelativa..

    Eu tb me lembrei de um restaurante k axo k xama "outeiro" e fica p infias, mas nao sei preços.. vou ligar para lá!!

    outro que tb é muito bom é o "forno", mas é mais apertadito.. e tb me lembrei de algum restaurante na oliveira (se der para comer dentro do restaurante, claro)!!

    MAIS SUGESTÕES!!!

    ResponderEliminar
  3. So para avisar que estou confirmadissima para o jantar gossip claro :)

    ResponderEliminar
  4. Primi, nem podia ser de outra forma :))

    Caju, na Oliveira tenho ideia que os restaurantes são bastante apertados, e cheira-me que deve ser enchente... Mas nada como tentar!

    ResponderEliminar
  5. eu tb vou claru ;) nao kero perder esse jantar por nada!

    ResponderEliminar
  6. Boa Sofi G. :) não querem dizer à Maf para vir também?!

    Nos entretantos andei a fazer mais umas pesquisas de restaurantes. Deparei que a maioria para esta data já tem um preço e uma ementa fixa.
    Aqui vai:

    Dan José (Penha):

    Entradas
    Prato (à escolha)
    Sobremesas de Natal
    Bebidas
    Café

    Preço: 25€

    Restaurante Grelha D'Ouro (é um restaurante que fica em Brito, já não vou lá há algum tempo, mas das vezes que fui gostei muito):

    Entradas
    Podemos escolher entre: grelhado misto (que inclui várias carnes), só picanha, assado, bifinhos com cogumelhos, basicamente o que nós quisermos.
    Sobremesas de Natal
    Café
    Bebidas

    Preço: entre os 15€ e os 20€


    Quando eu liguei todos tinham ainda disponibilidades de lugar.

    ResponderEliminar
  7. Proposta número quatro - Monte dos Leitões (antiga Guidinha):

    Entradas variadas
    Leitão
    Sobremesa (a escolher)
    Bebidas

    Este restaurante tem duas salas, uma mais calma e outra para jantares de grupo que tem karaoke. O que é que vocês acham?

    O preço ronda ou 20€ (nunca será mais, pode é baixar)

    ResponderEliminar
  8. Monte dos Leitos - nnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooo!!!!! lololololol

    Grelha D'Ouro - sssssssssssiiiiiiiiiimmmmmmmmmm!!
    nunca la fui, mas n sei pq tenho um bom feeling!

    ResponderEliminar
  9. A Caju também vota no Grelha D'Ouro! NÃO É CAJU??????!!!!! :D

    ResponderEliminar
  10. a VOZ deu-me uma missão: votar no grelha d'ouro! por isso, que assim seja, se não o castigo será exemplar... :D

    ResponderEliminar
  11. Cajuzinha, uma das regras do jogo é: NÃO CONTAR AOS RESTANTES CONCORRENTES AS MISSÕES DADAS PELA VOZ!
    Tu não cumpriste a missão, vais ter direito a uma penalização: pagar o jantar de Natal a TODAS as Gossips, sem excepção! :DDDDDDDDD

    ResponderEliminar